Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Krones e O-I Glass assinam acordo de colaboração estratégica



Krones e O-I Glass assinam acordo de colaboração estratégica

18/12/2020 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Sinergia vai permitir aliar o conhecimento especializado da O-I em vidro com a competência líder da Krones na fabricação de máquinas e linhas de envase e embalagem para as indústrias de bebidas e alimentos

Krones e O-I Glass assinam acordo de colaboração estratégica

A alemã Krones e a norte-americana O-I Glass assinaram um acordo de colaboração estratégica para elevar o uso do vidro no mercado de embalagens. A meta é promover melhorias no sistema de envase do vidro e na velocidade e eficiência das linhas deste tipo de embalagem, oferecendo maior agilidade e flexibilidade para responder às tendências do mercado. Busca-se também o desenvolvimento de sistemas inovadores e sustentáveis, além de avanços em soluções digitais, como a tecnologia de impressão digital direta no vidro.

“Para a O-I, o vidro é a solução preferida de embalagem em um mundo que valoriza cada vez mais a saúde, produtos premium e o meio ambiente. O vidro não só mantém a integridade dos produtos e protege a natureza – como pretendem os clientes e consumidores –, mas também oferece oportunidades magníficas para estabelecer marcas e implementar soluções sustentáveis”, destaca Andres Lopez, presidente e CEO da O-I. “Este acordo é o primeiro passo que O-I e Krones estão dando juntas para fornecer aos clientes soluções de ponta a ponta totalmente integradas no futuro.”

Segundo Christoph Klenk, CEO da Krones, com esta sinergia, as duas empresas combinam o conhecimento especializado da OI em vidro com a competência líder da Krones na fabricação de máquinas e linhas de envase para as indústrias de alimentos e bebidas. “Nas unidades de produção em todo o mundo, os produtos da O-I e da Krones já se encontram. Portanto, era absolutamente lógico melhorar ainda mais a compatibilidade das linhas completas da Krones e dos recipientes de vidro da O-I ”, afirma Christoph Klenk.

Fonte: Krones do Brasil





Compartilhe:




Comente