Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Mais segurança no transporte de vacinas com o novo refrigerador da Delta Cargo



Mais segurança no transporte de vacinas com o novo refrigerador da Delta Cargo

30/10/2020 - Sexta-Feira
Compartilhe:
A Delta aprova o uso do contêiner DoKaSch RAP, apoiando o investimento da companhia aérea e o foco no transporte seguro de vacinas e outros produtos farmacêuticos

Mais segurança no transporte de vacinas com o novo refrigerador da Delta Cargo

O novo contêiner DoKaSch Opticooler RAP, ideal para o transporte seguro de vacinas e já disponível junto à Delta Cargo


O transporte seguro, confiável e eficiente de produtos farmacêuticos é o foco principal da Delta Cargo. Para apoiar esse objetivo, a companhia aprovou o contêiner DoKaSch Opticooler RAP para uso em aeronaves Delta como parte de seu programa farmacêutico no tocante à cadeia de refrigeração, de modo a prover o transporte seguro de vacinas.

Essa solução de controle climático de última geração oferece às empresas farmacêuticas e de ciências biológicas opções controladas e confiáveis para despachar itens de 2° C a 8° C e de 15° C a 25° C, permitindo que seja usado para o transporte de produtos da categoria Pharma 1, que inclui vacinas, sem a necessidade de gelo seco. O Opticooler tem um grande painel de controle e redundância quádrupla para todas as partes críticas, o que significa que há backups para cada recurso em caso de falha. O grande compartimento de carga acomoda facilmente cinco pallets padrão Euro ou quatro pallets CP-1, e o contêiner tem ainda uma grande bateria operando de forma independente por até 120 horas, necessitando apenas de um intervalo de duas a quatro horas para ser recarregada.

“A introdução do Opticooler proporciona mais opções aos nossos clientes que procuram contêineres confiáveis ​​para dar suporte à crescente demanda global por envios farmacêuticos e de vacinas”, disse o vice-presidente da Delta Cargo, Shawn Cole. “Ao lado de nossos parceiros de joint venture Air France-KLM Cargo, agora podemos oferecer aos nossos clientes uma experiência transatlântica perfeita, ajudando a manter as cadeias de abastecimento em movimento e garantindo a entrega segura de remessas sensíveis à temperatura durante a pandemia atual”.

O diretor administrativo da DoKaSch Temperature Solutions, Andreas Seitz, afirmou: “Esse acordo com a Delta possibilita mais opções de envio de produtos farmacêuticos sensíveis, o que é especialmente importante para o transporte de vacinas contra a COVID-19 que estão por vir. Muitos deles requerem ser carregados numa faixa de temperatura entre 2° C e 8° C, que é exatamente o que nosso Opticooler faz. A Delta expande ainda mais sua extensa rede global, o que nos permite oferecer nossas soluções de embalagem com temperatura controlada para ainda mais locais”.

A Delta Cargo foi a primeira transportadora de passageiros dos Estados Unidos a receber a Certificação de Logística Farmacêutica do Centro de Excelência para Validadores Independentes da IATA (sigla em inglês para Associação Internacional do Transporte Aéreo). Esse reconhecimento significa que a empresa está em conformidade tanto em seu depósito em Atlanta como em 49 aeroportos aprovados pela Pharma em todo o mundo, graças aos parceiros de carga da Delta. A companhia também expandiu as instalações de resfriamento em Atlanta, garantindo o cumprimento dos mais altos padrões da indústria para o envio de produtos farmacêuticos e biológicos, assim como vacinas, em a sua rede.

Para reservar uma remessa, entre em contato com Pharma Desk da Delta pelo e-mail DeltaCargoPharma@delta.com ou pelo telefone (800) 352-2746 (disponível para clientes dos Estados Unidos).

Para destinos fora da rede atual, a equipe de Fretamento pode ajudar por meio deste formulário ou do e-mail DeltaCargoCharters@delta.com.

Delta Cargo - http://www.deltacargo.com

Fonte: Interamerican Network





Compartilhe:




Comente