Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Scala lança mussarela fatiada em embalagem abre e fecha de 150g



Scala lança mussarela fatiada em embalagem abre e fecha de 150g

16/10/2020 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Tradicional no mercado de queijos, o Laticínio Scala acaba de disponibilizar aos consumidores a versão fatiada de sua mussarela – acondicionada em embalagem de 150g abre e fecha e ideal para o consumo doméstico

Scala lança mussarela fatiada em embalagem abre e fecha de 150g

Uma receita com mais de meio século de tradição, com fatias soltinhas e no formato certo para levar praticidade e sabor ao consumidor.

“A mussarela é um dos queijos favoritos do brasileiro, por sua versatilidade – já que pode ser usada no preparo de receitas e lanches. Como nossa mussarela já tem um grande reconhecimento no mercado nacional de Food Service, por sua qualidade e sabor, principalmente no preparo de pizzas, entendemos que seria o momento de disponibilizar esse item ao consumidor final de uma forma prática”, explica Marco Antonio Barbosa, Gerente de Marketing e Vendas da Scala”.

A mussarela faz parte do portfólio Scala desde os primórdios da empresa e ficou conhecida no setor de Food Service como a queridinha dos pizzaiolos, pois tem padrão de qualidade reconhecido e derretimento com textura e elasticidade sem igual. “Quando levada ao fogo, o óleo não separa da massa e, ao esfriar, não dá a impressão de borracha.”, explica Ronaldo Ayres, conhecido como Senhor Pizza, do Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas.

Entre as matérias-primas usadas no preparo da receita está o leite originário das principais bacias leiteiras do país – a do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – conhecido por sua alta qualidade.

Durante a produção do Queijo Mussarela Scala, o leite passa por um processo de pasteurização, de coagulação e de cozimento da massa.

Em seguida, é realizada a fermentação da massa, que acentua o aroma e sabor do produto. Por fim, a massa é filada para que a estrutura do queijo se modifique, resultando na elasticidade que só Scala tem.

Fonte: Communicação Assessoria Empresarial





Compartilhe:




Comente