Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Eudora cria experiência de realidade aumentada e áudio 3D



Eudora cria experiência de realidade aumentada e áudio 3D

18/09/2020 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Traduzindo a evolução da tecnologia de tratamento de Eudora Siàge, a marca celebra o repacking de sua preeminente linha capilar com experimentos interativos

Eudora cria experiência de realidade aumentada e áudio 3D

São Paulo, setembro de 2020 - Lançada em 2014, a linha Siàge de Eudora, do Grupo Boticário, tornou-se sinônimo de excelência nos cuidados com os cabelos. Oferecendo tratamentos capilares completos para todos os tipos e texturas de fios, garante resultados profissionais por preços acessíveis, por meio de fórmulas que aliam compostos ativos poderosos a tecnologias de ponta.


F 2
F 2



Simbolizando a evolução constante da linha, que é um dos carros-chefes da marca, Eudora Siàge ganhou neste mês uma série de aprimoramentos. Além de embalagens premium mais modernas e sofisticadas, as novas versões contam com um recurso revolucionário em sua composição: a Biotecnologia Affinité 4D, que, a partir de uma inteligência detectora de danos, trata os fios até a camada mais profunda, mesmo após o enxágue.

Expandindo seu portfólio, a novidade chega acompanhada por dois lançamentos: Nutri Rosé e Loiro Expert.


F 3
F 3



Para comunicar a inovação tecnológica do relançamento, Eudora promoveu experiências imersivas que traduzem seu upgrade. A marca apostou em um filtro de realidade aumentada para transformar a relação do consumidor com seus produtos em um ambiente interativo. O recurso, que integra elementos virtuais à visualização do mundo real, reconhece as embalagens dos shampoos Siàge, permitindo escaneá-las para revelar seu segredo e desbloquear um conteúdo exclusivo com o hairstylist Marcos Proença, em uma espécie de persona cibernética 3D.

E não para por aí! Em um áudio tridimensional, Eudora divulgou o manifesto da revolução capilar de Siàge, e, com a participação da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e influenciadoras digitais ilustres, como Gabriela Sales e Mari Maria, promoveu um debate nas redes sociais em torno do significado de “revolução”.

Eudora - http://www.eudora.com.br

Fonte: SOKO, Crafting Connections





Compartilhe:




Comente