Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Negócio que começou com beer truck evolui e lança cerveja em lata



Negócio que começou com beer truck evolui e lança cerveja em lata

17/08/2020 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Como motores da cultura da cerveja artesanal, a multiplicação dos beer trucks pelo Brasil chamava a atenção cinco anos atrás

Negócio que começou com beer truck evolui e lança cerveja em lata

Entre os veículos na vanguarda desse movimento na época, estava a Komboza Beer, uma Kombi que Marcio Jorge Ferreira equipou com seis torneiras em Curitiba (PR). Desde o inverno de 2015, o negócio desse paranaense passou por uma transformação que sintetiza a evolução do mercado no país. Começou com chope, depois engarrafou sua Bohemian Pilsner e sua Weizen, estruturou uma franquia, além de manter três veículos próprios em operação na Capital e no Interior do Paraná, e agora direciona os faróis ainda mais longe, com o lançamento de cervejas em lata.

Quem aprecia ou está curioso em conhecer as cervejas da Komboza Beer não precisa percorrer a Kombi pelas ruas de Curitiba. Enlatadas, a Pilsen e a American IPA, em embalagens de 473 ml, poderão ser adquiridas mais facilmente por moradores de outras cidades.

Há três anos, quando a Komboza Beer já tinha um bom percurso entre eventos, feiras e festas, a marca tinha lançado uma linha de cervejas em garrafa, produzidas em parceria com uma cervejaria local e oferecidas em lojas especializadas, redes de supermercados, postos de gasolina e outros pontos de vendas locais.

''Nos eventos, eu ouvia muito dos clientes que eles queriam levar para casa os chopes da Komboza Beer'', lembra Marcio.

À época, a marca também lançou uma linha de produtos especiais, entre camisetas, canecas de chope, copos, bonés e growler. Agora, em latinha, o objetivo é ampliar esse mercado.

Nome: Komboza Beer
Email: kombozabeer@outlook.com
Site: http://www.facebook.com/kombozabeer

Fonte: Beer Art





Compartilhe:




Comente