Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Hamburguerias implantam tecnologia e desenvolvem atuação logística



Hamburguerias implantam tecnologia e desenvolvem atuação logística

02/07/2020 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Inovadoras cada uma em sua área de atuação, empresas de tecnologia e Hamburguerias se unem para superar a pandemia com Delivery e qualidade de ponta a ponta

Hamburguerias implantam tecnologia e desenvolvem atuação logística

Em meio à pandemia, hamburguerias desenvolvem formas inovadoras de trabalho, boas práticas que começam na cozinha com atuação responsável para não transmitir o coronavírus, passam por sistemas integrados para gestão de pedidos e atuação logística e chegam aos clientes com alto nível de satisfação.Como a tecnologia, atrelada a processos inovadores, vem fazendo a diferença na sobrevivência das hamburguerias?

“.Local: São Paulo , SP
Data: 01/07/2020


Em dias normais, comer um hambúrguer é algo simples em São Paulo: a poucos passos, está a maior oferta de restaurantes e hamburguerias do País. Esta é uma característica, sobretudo, da Zona Sul da capital, que possui hamburguerias que vão desde as mais tradicionais até os novos conceitos inspirados nos formatos norte-americanos.

Tecnologia

Impulsionados por startups e suas soluções inovadoras, os estabelecimentos rapidamente se remodelaram ao novo formato. Com a adoção de tecnologia para otimizar a logística e facilitar o acesso dos clientes, as empresas trabalham para transformar os poucos passos em poucos cliques. Assim, aplicativos viram balcões, entregadores viram garçons e, assim, tudo se remodela à era da tecnologia; mas nem tudo é vitória dentro deste novo formato de trabalho.

Desafios

Com foco na sobrevivência, muitas destas hamburguerias lidam com essas parcerias como forma de reagir heroicamente a uma crise sem precedentes. Em muitos casos, baixando suas margens, em outros, remodelando seus produtos para formatos mais rápidos e baratos; produtos esses que precisam passar pelo crivo do consumidor, cada vez mais exigente, conectado e focado em experiências. Consumidor que cobra qualidade

Qualidade e Exclusividade

Preocupada com a qualidade e experiência do consumidor 2.0, a Milk & Mellow — clássica hamburgueria na Zona Sul de São Paulo — apostou na implantação de um sistema de Delivery hibrido em que a gestão de processamento do pedido é feita por um parceiro tecnológico e o processo logístico é operado por recursos próprios. Conforme a hamburgueria embora um sistema “Faça você Mesmo” envolva maiores desafios que vão do Marketing Digital até a gestão da entregas, dá a possibilidade de levar maior qualidade e comodidade ao cliente, conforme a hamburgueria, produtos como um hamburguer ou um Milk Shake(Conhecido na casa como gelato shake) são acondicionados em mochilas e embalagens preparadas para manter a temperatura adequada para consumo e gerar a maior satisfação possível para o cliente. Além disso, trabalha com uma equipe selecionada que faz todo o manuseio de forma adequada para evitar possíveis transmissões virais.

Website: http://milkmellow.com.br/

Fonte: Dino Notícias





Compartilhe:




Comente