Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > ''Inovação para o entendimento do consumidor pós-pandemia'' é tema de webinar da Sodexo



''Inovação para o entendimento do consumidor pós-pandemia'' é tema de webinar da Sodexo

21/05/2020 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Com objetivo de ajudar empresas a transformarem as necessidades de seus clientes em novos negócios, o CONEXÕES contará com a palestra de Maria Augusta Orofino, pesquisadora e consultora em Design Thinking e Transformação Digital

São Paulo, maio de 2020 – Em tempos de pandemia e isolamento social muitas empresas têm focado na transformação do negócio como única saída de sobrevivência no mercado. O novo comportamento do cliente para suas necessidades tornou-se imprescindível para a geração de novos produtos e soluções, elaborados com base na inovação e no design, e projetados para atendê-los de acordo com suas necessidades, principalmente neste período.

Neste contexto, e com o objetivo de trazer esclarecimento sobre temas importantes e relevantes como este, além de ajudar as empresas a transformarem as necessidades de seus clientes em novas oportunidades de negócio, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, realiza no próximo dia 25 de maio, a partir das 12h, o CONEXÕES : Como ampliar a cultura de inovação para entender o novo cliente pós-pandemia.

“É certo que após as transformações geradas pela pandemia, as formas de consumo irão mudar e será necessário que as empresas, que até então, apenas tinham a cultura de inovação instalada internamente, passem a realmente usá-la para observar o cliente, reinventar o modelo de negócio e entregar as soluções e serviços de que ele necessitará a partir de agora”, explica Maria Augusta Orofino, palestrante do evento.

A transmissão ao vivo (live) acontece na página oficial da Sodexo no Facebook, e após o término, estará disponível no portal Sodexo e em seu canal do Youtube.

Serviço
CONEXÕES
Data: 25 de maio
Horário: 12h
Meio: via facebook aberto ao público
Link da transmissão : https://www.facebook.com/SodexoBrasil/

Sobre a Palestrante:

Maria Augusta Orofino - consultora organizacional e facilitadora de workshops e treinamentos empresariais em todo o Brasil e no exterior nas áreas de Inovação, Modelos de Negócios, Design Thinking, Organizações Exponenciais e Transformação Digital. Palestrante TEDx e professora da ESPM, FGV, HSM, SUstentare e SENAC, com mestrado em Gestão do Conhecimento, com cursos de extensão realizados na Duke University e UC Berkeley – USA e Universidade de Barcelona – Espanha. Co-autora do livro Business Model You e Ferramentas Visuais para Estrategistas.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua. Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

Fonte: Tamer Comunicação





Compartilhe:




Comente