Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Mundo Verde lança gel higienizador de mãos em embalagem de bolso



Mundo Verde lança gel higienizador de mãos em embalagem de bolso

04/05/2020 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Novo produto marca própria combina álcool 70% e componentes para cuidado com a pele

Mundo Verde lança gel higienizador de mãos em embalagem de bolso

Gel Higienizador Antisséptico de Mãos Elixir


Hábitos como lavar frequentemente as mãos e usar álcool gel sempre que necessário, especialmente quando fora de casa, vieram para ficar. Mesmo com o programado relaxamento nas regras de isolamento social e de volta progressiva à normalidade, essas práticas nos acompanharão por muito tempo. Para atender seus consumidores, a rede Mundo Verde – especializada em saúde e bem-estar com curadoria de produtos naturais e orgânicos – está lançando o Gel Higienizador Antisséptico de Mãos Elixir, primeiro produto da linha Care da marca própria da empresa.

Disponível em embalagem de bolso com 60 ml, o Gel Higienizador Antisséptico de Mãos Elixir apresenta características antissépticas e cosméticas, sendo produzido com álcool 70% associado a componentes importantes para a hidratação e o cuidado da pele, como ácido Hialurônico, glicerina e D-Pantenol.

“Nosso produto permite que as mãos fiquem limpas e a pele protegida e hidratada”, destaca Flávia Morais, diretora de Pesquisa & Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde, acrescentando que o ácido hialurônico, quando aplicado topicamente, forma um filme sobre a pele, promovendo hidratação, elasticidade e proteção contra rugas e outras marcas de idade. Já a glicerina e o D-Pantenol têm capacidade de atrair e reter umidade, garantindo maciez e auxiliando na cicatrização e renovação da pele.

O Gel Higienizador Antisséptico de Mãos Elixir já está disponível nas unidades do Mundo Verde, no delivery e e-commerce da rede.
Saiba mais sobre o Mundo Verde:
Site: http://www.mundoverde.com.br
Instagram: http://www.instagram.com/mundoverde_brasil
Facebook: http://www.facebook.com/MundoVerde


Fonte: Ink Comunicação





Compartilhe:




Comente