Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Bananinha de Paraibuna cresceu e ganhou selo vegano



Bananinha de Paraibuna cresceu e ganhou selo vegano

12/03/2020 - Quinta-Feira
Compartilhe:
A marca cria a Paçoquinha de Paraibuna e também traz outros formatos da bananinha para quem busca uma alimentação leve e saudável

Bananinha de Paraibuna cresceu e ganhou selo vegano

A família Bananinha de Paraibuna cresceu. Além das diferentes versões do doce tão conhecido – e querido -, como a bananinha sem açúcar e a coberta por chocolate, a marca traz agora a Paçoquinha de Paraibuna. Da mesma maneira da bananinha, a paçoquinha não leva conservantes e é feita somente com os ingredientes básicos: amendoim torrado e moído, açúcar e sal. O doce já está disponível para compra no site oficial, sendo vendida em uma caixa display com 36 unidades em pacotinhos individuais de 15g.

E notícia quando é boa, vem em dobro. Todos os produtos da Bananinha de Paraibuna acabam de receber o certificado de selo vegano, conferido pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Segundo Letícia Paiola, gerente de marketing da marca, além de não trazer qualquer produto animal, os doces não têm qualquer ingrediente químico. “Não há adição de glúten, adoçantes, corantes, conservantes. É banana pura – ou com açúcar e chocolate, conforme o produto. Prova disso é que consumimos cerca de 15 toneladas da fruta por dia”, diz ela.


Mini Bananinha
Mini Bananinha



Para todas ocasiões

Saudáveis e saborosos, os produtos da Bananinha de Paraibuna são ideais para qualquer ocasião, seja para o trabalho ou academia, para aqueles que gastam muita energia e até mesmo para um lanchinho para as crianças. Opções de produtos não faltam:

- Bananada tradicional sem adição de açúcar
- Bananada Tradicional com adição de açúcar
- Bananinha com Cobertura de Chocolate
- Bananinha mini com Cobertura de Chocolate
- Bananinha mini Tradicional com adição de açúcar
- Bananinha Cristal com adição de açúcar
- Bananinha Lanchinho com adição de açúcar
- Pingo de Banana com adição de açúcar
- Bananinha sem adição de açúcar
- Bananinha Tradicional com adição de açúcar
- Paçoquinha de Paraibuna

Sobre a Bananinha
A Bananinha de Paraibuna começou a ser produzida de forma artesanal em 1975 pelo fundador Célio Geraldo da Silva, que fazia o doce na cozinha de sua casa em Paraibuna e saía para vendê-lo na Rodovia dos Tamoios. Aos poucos, o doce foi ganhando fãs e Célio percebeu que tinha um filão nas mãos. Hoje, os responsáveis pelo negócio são os filhos e netos de Célio, que faleceu em 2007.


Fonte: Circular Comunicação





Compartilhe:




Comente