Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > FuturePrint reúne os maiores fabricantes de tecnologias para impressão digital



FuturePrint reúne os maiores fabricantes de tecnologias para impressão digital

20/02/2020 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Em sua 30ª edição, uma das principais plataformas de negócios consagrada na América Latina, a FuturePrint promete aquecer o mercado trazendo todos os lançamentos das empresas que são referências no setor

FuturePrint reúne os maiores fabricantes de tecnologias para impressão digital

Considerada o maior evento de serigrafia, comunicação visual, sinalização e impressão têxtil das Américas, a FuturePrint chega à sua 30ª edição consolidada como referência para quem pretende conhecer todas as novidades, inovações e lançamentos do segmento. Com grande potencial mercadológico e econômico, a feira reúne, de 22 a 25 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, os principais fabricantes nacionais e mundiais, entregando aos visitantes uma rede de relacionamento aliado ao que há de mais novo e avançado no mercado.

Com 90% de sua área vendida, o evento já tem confirmada a participação das grandes indústrias dos setores de softwares, impressão digital e 3D, impressão digital têxtil, comunicação visual e sinalização, sinalização digital, corte e gravação, sublimação, acabamentos, acessórios, brindes e materiais promocionais, serigrafia, embalagens e rótulos, como as empresas Epson, Roland, Ampla, DigiPrint, Imprimax, Mimaki, Agabe, CastCrill, Fremplast, Flock Color, Fantastic Brindes, Genesis, Maxfix, Metalnox, Saturno, Zenit Sistemas, entre outras.

''Trata-se de uma grande vitrine do setor no Brasil e na América Latina, o que faz com que integre o planejamento mundial de diversas companhias, projetando a imagem das indústrias e distribuidores para empresas que consomem os produtos desses setores. O público altamente qualificado, visita o evento em busca de produtos, diversificação de fornecedores, novas redes de relacionamento, inovação, oportunidades de negócios e de networking'', completa Liliane Bortoluci, diretora do evento.

Para Evelin Wanke, gerente de negócios da Epson, a FuturePrint é um dos principais eventos do calendário da empresa e contribui com a expansão do mercado. ''Esta é a 10ª participação da Epson na Future Print. Desde o começo a feira se tornou um dos principais eventos do calendário da empresa e palco para a promoção do nosso portfólio, lançamento de novas soluções e impulsionamento dos negócios. Mais do que um evento de exposição, a Future Print estimula a disseminação de conhecimento empresarial e profissional e promove evolução dos mercados de serigrafia, sign e têxtil. Estamos muito contentes em poder participar mais uma vez'', completa Evelin Wanke, Gerente de Negócios da Epson.

Outra grande vantagem para expositores e compradores será a sala de crédito, que funcionará como uma consultoria para quem precisa de financiamento para investir na aquisição de equipamentos. Neste espaço o público terá acesso a bancos, cooperativas e fintechs que explanarão sobre as melhores condições de compras e capital de giro para que as empresas alcancem melhor competitividade comercial.

Além da sala de crédito, visitantes, representantes, distribuidores e fabricantes também poderão incorporar conhecimento aos seus negócios. Com mais de 100 horas de conteúdo, ministrados durante a FuturePrint por meio do Fórum FuturePrint, Fórum Future Têxtil, Circuito de Impressão Digital Têxtil, Serigrafia em Ação, Sublimação em Ação, entre outras palestras que serão apresentadas paralelamente à feira, o público participante poderá se atualizar, conhecer meios criativos e soluções integradas com influenciadores capacitados.

Organizada pela Informa Markets, uma das maiores promotoras de eventos e feiras de negócios do país, a FuturePrint 2020 trará para a capital paulista 40 mil visitantes, mais de 650 marcas expositoras em uma área de 35 mil metros quadrados para comemorarem juntos 30 anos de desenvolvimento do mercado.

Serviço
FuturePrint
Local: Expo Center Norte - São Paulo - SP
Dias: 22 a 25 de Julho de 2020
Horário: das 13h às 20h (sábado das 10h às 17h)

http://www.informamarkets.com

Fonte: Dino Notícias





Compartilhe:




Comente