Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Minas Mais renova identidade visual e entra no mercado de café



Minas Mais renova identidade visual e entra no mercado de café

28/01/2020 - Terça-Feira
Compartilhe:
Empresa lançou dois produtos durante a Superminas e apresentou nova logomarca

Minas Mais renova identidade visual e entra no mercado de café

O universo do café é atualmente um celeiro de novidades para os brasileiros, verdadeiros amantes da bebida. A novidade fica por conta da chegada da marca Minas Mais ao setor, com o lançamento de dois produtos: Café Torrado e Moído Tradicional e Café Torrado e Moído Extraforte.

O anúncio aconteceu durante a Superminas Food Show, um dos maiores eventos do varejo do País para supermercadistas e panificadores, em Belo Horizonte.

Sempre atenta às tendências nacionais e internacionais do setor alimentício e principalmente focada no paladar dos brasileiros, a Minas Mais, promete com os novos produtos apresentar uma combinação única de grãos nobres, com torra impecável.

A disponibilidade de duas versões, por sua vez, permite adaptação aos mais variados paladares. O café Tradicional, produzido a partir de torra com tempo e temperatura equilibrados, traz corpo mais denso e textura cremosa dos grãos Arábica. Já a versão Extraforte apresenta torra mais longa, em temperaturas mais altas, oferecendo maior complexidade de sabores e a densidade dos grãos Arábica.

A nova identidade visual mantém as cores e elementos gráficos, como os traços das montanhas e o símbolo “mais”, mas está mais vibrante, moderna e compacta.
Ambos os produtos contam com sabor e aroma intensos, com amargor controlado e dulçor do próprio fruto.

Fonte: Fonte Comunicação





Compartilhe:




Comente