Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Trident chega ao mercado em versão pastilha



Trident chega ao mercado em versão pastilha

21/11/2019 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Trident Mints chega ao mercado nos sabores morango e menta em prática embalagem

Trident chega ao mercado em versão pastilha

Trident, líder no mercado de chicletes e capitã de categoria, reforça seu portfólio com o lançamento da nova linha de pastilhas da marca, Trident Mints. A novidade chega nos sabores morango e menta para movimentar o mercado de Gomas e Balas e ampliar as situações de consumo do produto, combinando o frescor de Trident com a conveniência de uma embalagem pequena, discreta e em abundância para quem gosta de compartilhar. Além de tudo, é sem adição de açúcar.


Sabor morango
Sabor morango



De acordo com Gabriel Garcia, Gerente de Marketing de Trident para Mondelez Brasil, o lançamento representa mais um grande passo para marca expandir o seu território de penetração e passa a atingir uma nova faixa de consumidores que, na fase adulta, tende a diminuir o consumo de chicletes. “Há anos Trident vem inovando e levando a sério seu papel de impulsionar o consumo da categoria em que é líder de mercado, alcançando níveis históricos de share. Agora estamos apostando na entrada da marca neste novo e promissor segmento, que apresenta o maior valor agregado da categoria de Gomas e Balas”, explica Garcia.

O lançamento já está disponível em todo o Brasil.

Fonte: Loures Consultoria





Compartilhe:




Comente