Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Flormel lança caixas personalizadas para público com restrição alimentar



Flormel lança caixas personalizadas para público com restrição alimentar

18/11/2019 - Segunda-Feira
Compartilhe:
A Flormel Alimentos Saudáveis começou a vender em seu e-commerce quatro caixas temáticas visando satisfazer necessidades específicas dos consumidores; zero adição de açúcares, sem glúten, sem lactose e vegetariano

Flormel lança caixas personalizadas para público com restrição alimentar

O lançamento comercial integra o projeto Flormel do Meu Jeito, que reforça o zelo cultivado pela empresa para com seus públicos, desta vez oferecendo caixas de produtos selecionados pela equipe de nutricionistas para atender as demandas de quem tem restrição alimentar e, assim, facilitar a escolha e a compra. Zero adição de açúcares (Doces Momentos), sem glúten (Delícias Sem Glúten), sem lactose (Lac Zero) e vegetariano (Vida Veg).

“Este segmento de mercado é tendência no mundo e o Brasil vê essa demanda crescer a cada ano. Alguns fatores ajudam como a maior preocupação com o consumo consciente, a popularização do conceito clean label e o boom do estilo de vida saudável que reflete imediatamente na alimentação”, avalia Alexandra Casoni, CEO da empresa que é líder nacional em sobremesas sem adição de açúcares.

As novas caixas são compostas de produtos que conquistaram o paladar de crianças, adultos e idosos, tais como chocolates, cremes de avelã, doces tradicionais, bombom, chips de coco, crispy de ervilha, crispy de grão de bico, barras de castanha e bananada. Além do mix selecionado, os 50 primeiros compradores ganharão uma lancheira exclusiva da Flormel.

Mais informações:
http://www.lojaFlormel.com.br (e-commerce)
https://www.instagram.com/Flormeloficial/
https://www.facebook.com/Flormeloficial/


Fonte: Carlos Alessandro / Flormel





Compartilhe:




Comente