Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Achocolatado Geneo ganha novo visual e amplia portfólio de embalagens



Achocolatado Geneo ganha novo visual e amplia portfólio de embalagens

31/10/2019 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Neste segundo semestre, o achocolatado em pó Geneo traz novidades para se destacar nos pontos de venda

Achocolatado Geneo ganha novo visual e amplia portfólio de embalagens

Único do mercado com o complexo nutritivo Neuron-B – uma combinação de nutrientes, vitaminas e minerais, que contribui para uma alimentação equilibrada – o achocolatado em pó da Santa Amália, marca de massas mais vendida em Minas Gerais, ganhou nova roupagem. Desenvolvido a partir de um estudo prévio, o layout da embalagem agora reforça os benefícios funcionais do Neuron-B e o mascote “Geninho”, buscando maior identificação com o público infantil, e também ganha o azul como cor predominante, a fim de se destacar visualmente nas prateleiras.

O layout da embalagem também mudou, reforçando o mascote “Geninho”, para uma maior identificação com o público infantil. Com design desenvolvido pela empresa Pande, a partir de um estudo prévio, a cor predominante agora passa a ser azul, a fim de que o Geneo ganhe mais destaque nas prateleiras.


Novas embalagens
Novas embalagens



Quanto ao portfólio, o Geneo nos formatos 300g e 700g agora vem em embalagens “5 Soldas”, que ficam de pé nas prateleiras, além de ganhar duas novas opções de apresentação: pote de 400g e a embalagem econômica de 1,5Kg.

Fonte: 22 Graus Comunicação





Compartilhe:




Comente