Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Petronas Selenia está de cara nova!



Petronas Selenia está de cara nova!

23/10/2019 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Petronas atualiza a embalagem dos produtos da Marca Selenia, uma das marcas preferidas e lembradas pelos mecânicos do Brasil

Petronas Selenia está de cara nova!

A Petronas Lubricants International (PLI) apresentou as novas embalagens de sua marca Petronas Selenia, fortalecendo os pontos fortes do produto existente e tornando-o mais atrativo para o consumidor, sem perder a conexão com as cores e originalidade de marca.

A partir de agora até 2020 os produtos serão gradualmente atualizados. Um layout mais limpo e moderno, com uma apresentação de referência clara, reforçando a importância do Petronas Selenia no portfólio de produtos da Petronas e, ao mesmo tempo, aumentando a relevância do produto nos pontos de venda.

“A marca Petronas Selenia está no mercado há mais de 25 anos, e já passou por algumas mudanças, porém a que estamos realizando é um marco e visa não somente aumentar a força existente da marca, mas também atrair novos consumidores” , disse Luiz Sabatino, Diretor Geral , Cone Leste, Américas.

Os produtos possuem a qualidade e confiança de sempre, e a Petronas continuará investindo em pesquisa e desenvolvimento para garantir produtos com máxima qualidade e desempenho.

“Nós estamos orgulhosos de apresentar a nova embalagem de Petronas Selenia, que possui como principais atualizações o layout do rótulo, trazendo elementos únicos e diferenciados para que a escolha do lubrificante fique mais fácil e visual, mas também uma nova e única cor de tampa, aumentando ainda mais o objetivo em reforçar que Petronas Selenia é uma marca única desenvolvida para atender as necessidades do mercado atual e futuro”, explicou Sabatino.

A nova embalagem de lubrificantes Petronas Selenia estará disponível a partir de outubro de 2019 em lojas e oficinas de todo o Brasil.

Petronas Lubricants International (PLI) - http://www.pli-Petronas.com

Fonte: Tamer Comunicação





Compartilhe:




Comente