Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Embalagem de Mendorato chega ao mercado com brasões de times



Embalagem de Mendorato chega ao mercado com brasões de times

22/10/2019 - Terça-Feira
Compartilhe:
Iniciativa faz parte da campanha Mendorato, seu Parceiro do Futebol; público poderá encontrar a novidade já neste mês

Embalagem de Mendorato chega ao mercado com brasões de times

Para celebrar a combinação entre o futebol e o amendoim japonês, o Mendorato chega às prateleiras das capitais paulista e carioca, inicialmente, vestindo a camisa de quatro dentre os times mais populares do Brasil: Corinthians (SP), Palmeiras, Flamengo e Botafogo (RJ). A disponibilidade do produto nas lojas, neste mês, coincide com o andamento de um dos mais importantes campeonatos de campeonatos do país, o Brasileirão. No mesmo período, a embalagem dourada tradicional também chega modernizada ao mercado.

Disponível em pacotes de 120 g, o produto estilizado com os brasões do time poderá ser encontrado ainda nas regiões metropolitanas das praças atendidas e nas arenas nos dias de jogos dos times parceiros, onde a presença do Mendorato deve crescer. Estrategicamente, a Santa Helena, indústria dona da marca e uma das maiores do setor alimentício na América Latina, já começou a articular as negociações com os varejistas situados no entorno dos estádios para a comercialização do produto licenciado.

“Dessa maneira, devemos ampliar a presença da marca Mendorato no mercado, refletindo no aumento do reconhecimento da marca associado ao universo do futebol, o qual é o seu posicionamento central do produto", afirma Tiago Garcia Leal, gerente de marketing da companhia.

O profissional explica ainda que “outras frentes de trabalho estão em andamento para que, em breve, mais clubes brasileiros sejam inseridos no projeto. O intuito é ter a presença da marca perante a maior quantidade de torcedores possíveis, nos conectando com eles diante das diversas ocasiões de consumo relacionadas ao futebol”.

A iniciativa faz parte da campanha Mendorato, seu Parceiro do Futebol, que está em seu terceiro ano. De 2017 até 2018, a ação já rendeu maior conhecimento de marca, com crescimento de nove pontos na cidade de São Paulo, praça trabalhada com exclusividade até o ano passado. Desta vez, a campanha avança nos canais digitais e atinge outro estado. “Este ano, com ainda mais sinergia no universo do futebol devido ao licenciamento, o Rio de Janeiro passa a ser também praça foco de trabalho. A comunicação nos canais digitais ganha suporte das redes sociais dos próprios clubes, uma importante ferramenta para impactar o consumidor”, comenta Leal.

Santa Helena - http://www.santahelena.com

Fonte: ComTexto Comunicação





Compartilhe:




Comente