Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Salton lança Vodka Aragon envasada em garrafa da Verallia



Salton lança Vodka Aragon envasada em garrafa da Verallia

11/10/2019 - Sexta-Feira
Compartilhe:
A Salton apresenta a nova Vodka Aragon, elaborada com destilado de cana-de-açúcar tetradestilado e água com um elevado grau de pureza

Salton lança Vodka Aragon envasada em garrafa da Verallia

A novidade aposta na garrafa da Verallia para contar a história do fogo azul, a vodka, cujos personagens ilustram o rótulo da garrafa: os irmãos Abra, Berko e Vadik, da família Aragon.

Os Aragon firmaram residência em um pequeno e isolado pedaço de terra com o objetivo de guardar a bebida, tesouro da família. Após a morte dos pais, os irmãos se preparam para proteger o fogo azul das investidas de guerreiros de norte a sul. Esta história de ficção está representada nos três rótulos da vodka, cada um retratando um personagem. Os três rótulos estão disponíveis nas gôndolas e o consumidor pode escolher entre um deles ou até colecioná-los.

Com fechamento em conta gota, o design da garrafa Sibéria é baseado na arquitetura dos castelos russos. O painel de rotulagem é levemente cônico e a garrafa possui detalhes em alto relevo na base e abaixo dos ombros, conta Alexandro Bonfim, supervisor de novos produtos da Verallia.

Com teor alcoólico de 36%, a Vodka Aragon é indicada para ser consumida bem gelada, em shots, ou no preparo de drinks. O lançamento está disponível nos principais varejistas.

A Verallia e a sustentabilidade

Mundialmente a Verallia é comprometida com o desenvolvimento sustentável em suas três dimensões: ambiental, econômica e social. Referência em embalagens de vidro para alimentos e bebidas, disponibiliza à cadeia de consumo um material que é 100% e infinitamente reciclável e inerte, garantindo a saúde e a segurança alimentar dos consumidores. Em todos os seus processos de produção, a Verallia busca a otimização do consumo de água e energia, o controle das emissões atmosféricas, o estímulo ao desenvolvimento social e a criação de novas opções em embalagens de vidro que necessitem de menos matéria-prima e que, ao mesmo tempo, estimulem e facilitem a cadeia da reciclagem.

http://www.verallia.com.br

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem





Compartilhe:




Comente