Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Chamex lança embalagem especial em apoio ao Combate ao Câncer de Mama



Chamex lança embalagem especial em apoio ao Combate ao Câncer de Mama

08/10/2019 - Terça-Feira
Compartilhe:
Em parceria com o IBCC Oncologia, marca também apoiou a 58º Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama

A Chamex, marca de papéis para imprimir e escrever da International Paper, apresenta a edição especial de sua embalagem para apoiar a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, em parceria com o IBCC Oncologia. O instituto é pioneiro no combate à doença que tem aproximadamente 50 mil novos casos no Brasil e 1,67 milhões no mundo por ano.

Como parte das ações, Chamex também apoiou a 58º Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, que aconteceu no último domingo, dia 29 de setembro, além de estar presente nas mídias sociais e nos pontos de vendas com um forte esforço de comunicação.

Chamex mudou seu posicionamento em 2018 e adotou o slogan “Crie seu papel no mundo. A marca acredita que assumir um papel ativo no combate ao câncer de mama é um compromisso social. “Assumir um papel ativo no combate ao câncer de mama é necessário, urgente e reafirma o nosso compromisso social na defesa das mulheres. E, para assumir esse papel, decidimos apoiar essa causa tão importante”, enfatiza Tayla.

“Ligar um ponto a outro é criar uma conexão. E se você for a conexão entre uma vida e uma cura, você está criando seu papel transformador na sociedade”, afirma Tayla Monteiro, gerente de Marcas e Produtos da IP.

Embalagem especial

Foram produzidas mais de três milhões de resmas de Chamex com a embalagem rosa, em homenagem à Campanha. No verso, os consumidores encontrarão conteúdo sobre prevenção e onde encontrar mais informações sobre o tema.

Os produtos estão sendo vendidos nos principais pontos de venda do Brasil, inclusive na Kalunga. “É uma satisfação apoiar uma causa tão importante. Por sermos um grande ponto de acesso do consumidor ao produto, a Kalunga assume o compromisso de ajudar ao máximo a campanha”, ressalta a gerente de marketing da Kalunga, Michele Auada.

http://www.internationalpaper.com/pt.

Fonte: G&A Comunicação





Compartilhe:




Comente