Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Klabin lança bandeja para frutas e legumes totalmente biodegradável



Klabin lança bandeja para frutas e legumes totalmente biodegradável

23/09/2019 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Produto é desenvolvido em papelão ondulado e garante a integridade da mercadoria durante o transporte, armazenamento e exposição

Klabin lança bandeja para frutas e legumes totalmente biodegradável

São Paulo, setembro de 2019 - Alinhada às tendências de comportamento do consumidor por um futuro mais sustentável, a Klabin segue investindo em novos mercados de produtos renováveis. Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, a companhia acaba de lançar uma bandeja para transporte, armazenamento e exposição de frutas e legumes totalmente biodegradável.

A solução é desenvolvida em papelão ondulado e feita a partir de fibras limpas, ou seja, usadas pela primeira vez e sem contaminantes. Essa combinação garante que os alimentos sejam armazenados, transportados e apresentados com total segurança. Além disso, seu design colabora com a redução do desperdício de alimentos, já que possui orifícios que possibilitam a ventilação ideal para a conservação e integridade da mercadoria.


Bandeja
Bandeja



“As bandejas de papelão ondulado possuem a qualidade já oferecida pela Klabin ao agronegócio e reforçam o propósito da companhia em oferecer produtos inovadores e que estejam em linha com a evolução dos negócios e a conscientização mundial por produtos mais sustentáveis”, afirma Gabriella Michelucci diretora de Papelão Ondulado da Klabin.

O novo produto, assim como os demais produzidos pela empresa, é feito a partir de florestas plantadas e certificadas da companhia, ou seja, é proveniente de fontes sustentáveis e renováveis, além de ser totalmente reciclável após o uso. As embalagens são certificadas por órgãos internacionais, que garantem que os alimentos sejam acondicionados com segurança e livres de contaminação.

http://www.klabin.com.br

Fonte: In Press Porter Novelli





Compartilhe:




Comente