Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Seara lança e-commerce exclusivo para a venda de Kits Festa



Seara lança e-commerce exclusivo para a venda de Kits Festa

13/09/2019 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Plataforma digital facilita a compra dos kits em todo o país e abre a comercialização para o consumidor final, as novas bolsas, tem estampas inspiradas em obras de arte

Seara lança e-commerce exclusivo para a venda de Kits Festa

A Seara Alimentos lançou um e-commerce exclusivo para a linha Kit Festa Seara, que conta com combinações de produtos deliciosos da marca para deixar qualquer ceia ou festa mais completa. Voltada principalmente para as datas comemorativas e para presentear no dia a dia, a nova plataforma simplifica o processo de aquisição dos kits pelas empresas, que bonificam os seus colaboradores na época de Natal e Ano Novo. No total, são 15 diferentes kits comercializados on-line*, com diversos produtos Seara. A marca oferece opções desde kits simples até os mais completos, como é o caso dos kits da linha Seara Gourmet, com produtos premium.

Segundo o diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos, José Cirilo, é fundamental estudar continuamente o comportamento dos consumidores para sempre oferecer opções que atendam às demandas e tendências do mercado. “O consumidor moderno busca praticidade no momento do preparo da ceia ou de grandes festas. Dessa forma, nosso objetivo é oferecer esses kits como uma solução completa, que alia a qualidade à praticidade”, explica o executivo.

Reformuladas, as novas estampas da coleção de bolsas chegam com um toque de moda ao explorar tendências guiadas por obras de arte, que remetem a uma pintura feita à mão.

Para adquirir os Kits Festa Seara, basta fazer a escolha para cada ocasião e a entrega acontece com frete grátis. A logística operacional da linha envolve 15 centros de distribuição e 24 transit points, em uma operação 100% própria, garantindo a excelência nos serviços.

Conheça a linha completa: http://www.searakitfesta.com.br

Fonte: Estratégia Ketchum





Compartilhe:




Comente