Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Copra lança Leite de Coco para Beber em embalagem Tetra Pak 1 litro



Copra lança Leite de Coco para Beber em embalagem Tetra Pak 1 litro

27/08/2019 - Terça-Feira
Compartilhe:
A bebida é essencialmente vegana e sem lactose o que reforça a tendência dos consunidores por este conceito

Copra lança Leite de Coco para Beber em embalagem Tetra Pak 1 litro

Os lançamentos da Copra seguem tendências e demandas do consumidor por bebidas isentas de lactose, sem glúten, sem soja e essencialmente veganas. O objetivo da Copra com este lançamento é oferecer aos consumidores uma nova opção de embalagem Tetra Pak para consumo, com as variedades de sabores Original e Chocolate, e levar praticidade ao mercado de leites vegetais.

Os lançamentos são voltados aos consumidores que buscam alimentação saudável e que desejam ingerir uma alternativa saudável e saborosa ao leite de vaca e a outros leites vegetais.

Produto de aplicação versátil, principalmente no dia a dia. É uma bebida à base da polpa do coco, pode substituir o leite de vaca no café da manhã, num delicioso café com leite, no achocolatado, pode ser consumido gelado ou quente, para o preparo de vitaminas e shakes e ainda aplicações culinárias variadas.

O produto é zero lactose, zero glúten, zero gordura trans e não contém soja. Pode atender as diversas aplicações culinárias, principalmente para os intolerantes a lactose e a proteína do leite.

Recomendações: após aberta a embalagem deve ser armazenada fechada, em geladeira, por até três dias. Deve ser conservada em local seco e fresco ou em refrigeração. Antes de beber agite bem. Os Leites de Coco para Beber UHT Copra são veganos e têm prazo de validade de 8 meses.

Comercialização

Os leites de Coco para Beber Copra nos Sabores Original e Chocolate, versão Tetra Pak UHT, deverão ser comercializados a partir de setembro de 2019, no canal varejo – supermercado, atacado na gôndola de produtos saudáveis e também no canal das lojas de produtos naturais em todo Brasil.

http://www.copraalimentos.com.br

Fonte: JM Comunicação





Compartilhe:




Comente