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Trident inova e lança embalagens interativas

07/08/2019 - Quarta-Feira
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Novos packs com QR Code são um convite para o público relaxar a qualquer momento do dia

Trident inova e lança embalagens interativas

São Paulo, 30 de julho de 2019 – Trident, líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, muda pela primeira vez a identidade visual da linha 5s e apresenta 15 novas embalagens que, além contarem com ícones divertidos e relevantes para o target da marca, possuem um QR code que direciona o consumidor a conteúdos digitais interativos.

A novidade faz parte da campanha Masca Que Relaxa, que traz o chiclete como parceiro ideal para aliviar pequenas tensões da rotina, e faz parte da estratégia da marca de estar no mesmo ambiente e plataforma que os consumidores. “O público de Trident está antenado e imerso nas redes sociais, e enxergamos aí uma oportunidade de entregar uma experiência de relaxamento que vai além do ato de mascar”, explica Julia Salgado, Gerente de Marketing de Gomas para a Mondelez Brazil.

A mudança na identidade visual é válida para os sabores menta, morango, melancia, hortelã, tutti-frutti e canela da embalagem de 5 unidades do chiclete, e um QR Code libera cinco filtros divertidos e exclusivos, como uma boca gigante, óculos diferentões, emoticons, além de um joguinho viciante para relaxar quando e onde quiser. “Essa iniciativa entrega o nosso posicionamento por meio da nossa embalagem, damos uma nova funcionalidade a ela”, finaliza a executiva.

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha “Escaneia Que Relaxa” é totalmente digital e, para relaxar e se divertir, basta escanear o QR Code presente nas novas embalagens, que direciona diretamente o consumidor para o Facebook Stories. Além das novas embalagens interativas, que já estão disponíveis no mercado, e a parceria com o Facebook, soma-se ao plano de mídia ações com influenciadores, filmes e pílulas digitais, mídia display, Bumber Ads e OOH.

Fonte: Loures Consultoria





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