Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > A C1, linha sustentável de produtos pet em sachê, chega ao mercado



A C1, linha sustentável de produtos pet em sachê, chega ao mercado

10/07/2019 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Os produtos ecologicamente corretos da WIS possuem tecnologia inovadora que promovem limpeza eficiente e consciente, proporcionando bem-estar e redução da produção e consumo de plástico; primeiro lançamento é o eliminador de odores

A C1, linha sustentável de produtos pet em sachê, chega ao mercado

Ilustração da Linha C1 de eliminador de odores


A WIS – Wave Innovation Solutions, empresa sediada em Pinhais, no Paraná, lança a linha de produtos pet C1 totalmente sustentável, utilizando soluções tecnológicas inteligentes que trarão significativos impactos em custos, preços e preservação ambiental. O primeiro produto a chegar ao mercado é o eliminador de odores em sachê que utiliza uma embalagem biodegradável. Para usar o produto, o consumidor pode dissolvê-lo em qualquer recipiente que já possua ou adquirir apenas a primeira embalagem, se preferir.

Com ação anti-mofo, o C1 possui três fragrâncias: limão, floral e lavanda e pode ser utilizado em pisos, paredes e tecidos, em ambientes domésticos, áreas internas e externas, em locais que necessitem de eliminação de odores e aromatização, sem agredir os animais. Os sachês, que rendem 1 litro, 3 ou 5 litros, se dissolvem completamente em água não deixando resíduos ao meio ambiente. É só pulverizar sobre o local desejado e, caso necessário, passar um pano para evitar que o local fique molhado.

Se optar pela compra do recipiente, o consumidor terá um frasco de spray que pode ser reutilizável. Com a redução do consumo e produção de plástico, a WIS quer contribuir com a preservação do meio ambiente e estimular a mudança dos hábitos da população. “Além de ter a eficiência de um excelente produto de limpeza, o consumidor reduz suas despesas e ajuda o meio ambiente, evitando o acúmulo de frascos e garrafas em oceanos, rios e lagos. Ser sustentável é aproveitar o que o mundo nos oferece sem comprometer a disponibilidade para as futuras gerações”, comenta André Silva, um dos proprietários da WIS – Wave Innovation Solutions.

“Outras linhas do mesmo segmento possuem produtos caros que, além de ter matérias primas muito fortes e prejudiciais à natureza, também são em sua maior parte somente água. O consumidor paga muito caro para levar água”, completa Silva.

Até o final de 2019 estão previstos os lançamentos de alguns produtos das linhas doméstica e vegana, concluindo assim o projeto de trazer todas a soluções de limpeza e higienização neste formato inovador e único.

Fonte: Cadência Comunicação





Compartilhe:




Comente