Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Lançamento Dia dos Namorados da Jequiti é embalado por cartucho Congraf



Lançamento Dia dos Namorados da Jequiti é embalado por cartucho Congraf

07/06/2019 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Kit Ana Furtado possui toda delicadeza para presentear desde a sua embalagem

Lançamento Dia dos Namorados da Jequiti é embalado por cartucho Congraf

Esse ano a Jequiti traz para o Dia dos Namorados, o lançamento do Kit Ana Furtado. Para presentear, um lindo e delicado estojo foi desenvolvido especialmente para mulheres elegantes, que querem se sentir bem todos os dias e em todas as ocasiões. O kit é composto por uma colônia de 25 ml, emulsão hidratante corporal de 40 ml e creme acetinado hidratante para as mãos de 40 ml.

A delicadeza natural à mulher e tão percebida na apresentadora Ana Furtado é característica principal da caixa, através do desenho de uma flor em imagem fotográfica e das cores leves utilizadas. Para garantir um degradê perfeito, real e de impacto, a empresa contou com a Congraf Embalagens no processo de impressão e também na criação de uma estrutura impecável para os produtos internos.

“O desafio dessa embalagem era garantir uma impressão de alta qualidade para destacar total realismo da Rosa Ana Furtado e também encaixar os produtos de tamanhos diferentes. Nossa área de embalagem criou um palco (berço) e todas as adequações foram realizadas pela Congraf com excelente acabamento”, explica Tarcia Oliveira do Departamento de Datas Comemorativas da Jequiti.

O estojo foi impresso em Cartão Triplex 300g, com 6 cores na frente (cromia + especial Rosa Ana Furtado) e uma cor única no verso (Rosa Ana Furtado). O acabamento foi realizado com Verniz Brilho frente e verso, agregando valor à embalagem. Já o berço, possui dois pontos de cola que facilitam a montagem e garantem muito mais estabilidade para os produtos acondicionados no kit. Também impresso no mesmo cartão com uma única cor (Rosa Furtado) e verniz brilho na frente.

Fonte: Elen Nunes Assessoria





Compartilhe:




Comente