Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Kit infantil de Habib’s e Ragazzo traz Polly Pocket e Batman



Kit infantil de Habib’s e Ragazzo traz Polly Pocket e Batman

28/05/2019 - Terça-Feira
Compartilhe:
Sucessos absolutos da Mattel e da Warner Bros., os personagens acabam de chegar aos restaurantes das Redes em todo o País, em brindes superexclusivos

Kit infantil de Habib’s e Ragazzo traz Polly Pocket e Batman

São Paulo, Maio de 2019 - A nova campanha de kit infantil do Habib’s e do Ragazzo está repleta de novidades que vão divertir a garotada. O sucesso das personagens de Polly Pocket e o ícone Batman(*) que conquista gerações, já estão agitando as unidades das Redes com muito charme e aventura. Ao todo, são oito opções de brindes para a criançada escolher e se divertir a valer.

Marca sempre repleta de novidades e encantamentos, a linha da Polly Pocket vem com quatro variações de minibonecas, de 13 cm de altura cada, que são desmontáveis (tronco, saia e pernas) e intercambiáveis. As minibonecas podem, ainda, ser combinadas entre si, possibilitando que se crie uma Polly exclusiva. .

Já para os que preferem uma dose extra de adrenalina, o Batman, um dos mais queridos e intrigantes ícones entre os super-heróis e que está comemorando 80 anos, chega ao Habib’s e Ragazzo, celebrando seu sucesso, com três versões de copos e uma máscara exclusiva em polipropileno, um material resistente e com hastes articuladas que funcionam como as de óculos.

Os copos também foram criados, especialmente, para o Kit. Dois deles trazem elementos em 3D nas tampas – um com o perfil dos arranha-céus de Gotham City e outro com as orelhas pontudas de morcego que são a marca do personagem.

Para divulgar o novo kit, as Redes lançaram uma campanha digital que contempla a exibição de vinhetas em mídia on-line e ações de impacto nos pontos de venda em todo o Brasil, como cardápio kids, expositor infantil, encarte de cardápio, caixinha kit, móbile e placa drive.

(*) BATMAN e todos os personagens e elementos relacionados © & ™ DC Comics. (s19)

Fonte: Francini Giannichi Pizzutto





Compartilhe:




Comente