Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Produtos Norton ganham nova identidade visual



Produtos Norton ganham nova identidade visual

21/05/2019 - Terça-Feira
Compartilhe:
Uma nova identidade visual está sendo desenvolvida pela Norton para os seus produtos e embalagens

Produtos Norton ganham nova identidade visual

Os primeiros abrasivos a terem suas embalagens e selos repaginados foram as Lixas e os Discos. Ao longo de 2019 todas as linhas que integram o portfólio de ferramentas da marca terão suas embalagens modernizadas.

De acordo com a diretora de Marketing e Customer Experience da Saint-Gobain Abrasivos, Vivian Marques, o novo conceito de design aplicado às embalagens foi desenvolvido de forma estratégica pelo time da Empresa pensando na experiência dos clientes com a Norton e com os seus produtos. “Dar mais destaque à marca, aproximá-la ainda mais dos usuários, facilitar a identificação nos Pontos de Venda (PDV), bem como a funcionalidade de cada um dos itens, nortearam o trabalho da equipe”, esclarece a diretora.


Disco
Disco



Para chegar às versões finais das novas embalagens foram realizadas pesquisas e muitos testes para que fossem definidos os elementos, as ilustrações e as cores adequadas para cada linha de produto. “É uma tarefa de grande responsabilidade. Queríamos ter a certeza de que os usurários finais irão encontrar com facilidade os produtos que estão buscando e que as informações indicarão de maneira clara os usos e as aplicações corretas de cada um deles ”, conclui Marques.

NORTON:
http://www.nortonabrasives.
E-mail: sac.sga@saint-gobain.com
SAC: 0800 7273322
Rua João Zacharias, 342, Guarulhos (SP) - CEP: 07111-150

Fonte: Senatore Assessoria de Comunicação





Compartilhe:




Comente