Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > TNT Energy Drink lança três novos sabores e troca sua identidade visual



TNT Energy Drink lança três novos sabores e troca sua identidade visual

08/05/2019 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Versões Açaí e Guaraná, Citrus e Pêssego serão apresentadas ao público durante a APAS Show. Inspiradas nos cenários urbanos, novas latas trazem manifesto do energético, que reforça conceito de resistência

TNT Energy Drink lança três novos sabores e troca sua identidade visual

O TNT Energy Drink vai ampliar a linha de produtos com três novos sabores: Açaí e Guaraná, Citrus e Pêssego. Os energéticos serão apresentados ao público durante a APAS Show, realizada entre 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Também a partir do evento, considerado maior feira de para supermercados do mundo, o TNT Energy Drink passa a adotar nova identidade visual, alinhada ao atual posicionamento da marca, #PODEVIR.

A versão Açaí com Guaraná traz toda energia e sabor das frutas brasileiras, ou seja, ótima opção para dar um gás a mais nos estudos, no trabalho e nos esportes. Já a Citrus, com seu sabor cítrico e refrescante, conquista os consumidores que buscam a energia da cafeína e do extrato de guaraná, mas não abrem mão de ter uma bebida leve, além de ser um ótimo aliado dos mixologistas no preparo de drinks. Por último, o TNT Pêssego conta com essa mesma energia da cafeína e do extrato de guaraná aliada ao suco da fruta, resultando em uma bebida super saborosa e apresentando-se como alternativa aos tradicionais refrigerantes no acompanhamento de refeições.

O processo do desenvolvimento da nova identidade visual durou cerca de seis meses, e foi inspirada em expressões urbanas, destacando, principalmente, a arte de rua brasileira. O design inclui o storytelling do TNT Energy Drink e sua hashtag #PODEVIR impressa nas latas, para valorizar, ainda mais, o conceito de resistência da marca.

“Somos uma marca jovem e antenada ao que está acontecendo ao mundo. Estava na hora de adotarmos uma nova identidade visual que nos ajudasse a transmitir a essência do TNT Energy Drink” explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink. Seguindo essa linguagem, o logotipo mantém certa semelhança ao anterior, mas agora tem mais personalidade e flexibilidade.

Nas embalagens, o T e N ilustrados no vermelho característico da TNT Energy Drink ganham protagonismo e, quando dispostos lado a lado, formam um grande paredão de destaque para a marca. Os sabores são representados por cores diferentes, sempre em tons vibrantes, que combinam com o vermelho original, a assinatura cromática de TNT Energy Drink.

#PODEVIR
@TNTEnergyDrink
http://www.tntenergydrink.com.br

Fonte: Agência B9B





Compartilhe:




Comente