Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Scala lança Cream Cheese de 400 gramas para atender o consumidor final



Scala lança Cream Cheese de 400 gramas para atender o consumidor final

30/04/2019 - Terça-Feira
Compartilhe:
Esta versão tem o tamanho adequado para o consumo doméstico do produto

Scala lança Cream Cheese de 400 gramas para atender o consumidor final

Com 55 anos de mercado, o Laticínio Scala – responsável pela muçarela queridinha dos pizzaiolos – agora tem um novo integrante em seu portfólio, o Cream Cheese Scala de 400 gramas.

A ideia é atender um mercado em expansão, uma vez que o cream cheese vem ganhando espaço na culinária brasileira pela sua praticidade e versatilidade no preparo das mais variadas receitas. “Com as duas versões do nosso Cream Cheese (1,2Kg e 400g) conseguiremos atender a todos os públicos e canais deste produto, desde nossos clientes chamados transformadores (restaurantes, lanchonetes, indústrias e docerias) até o consumidor final. Entendemos que a demanda por este item está em franca ascensão e isso resulta em uma grande oportunidade de alavancagem nos volumes de vendas” pondera Marco Antonio Barbosa, Gerente de Marketing e Vendas da Scala.

Sua embalagem foi concebida em parceria com empresas de referência mundial em tecnologia na área, a fim de facilitar as mais diversas aplicações do produto e garantir a preservação de suas características ao longo de toda sua vida útil. “Um dos diferenciais do Cream Cheese Scala é a manutenção de sua consistência em alta temperatura garantindo os melhores resultados de forneamento e fritura”, explica Bernardo.

Com menos sódio e menos gordura saturada, o Cream Cheese Scala é uma opção mais saudável em relação a seus produtos substitutos.

http://www.scala.com.br

Fonte: Communicação Assessoria Empresarial





Compartilhe:




Comente