Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Embalagens de materiais elétricos Tramontina ganham novo design



Embalagens de materiais elétricos Tramontina ganham novo design

18/04/2019 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Embalagens e material promocional das linhas de produtos da unidade de materiais elétricos da Tramontina ganham a cor azul em diferentes tonalidades para diferenciar os segmentos de aplicação atendidos. A novidade facilitará a exposição e a escolha dos diversos itens

Embalagens de materiais elétricos Tramontina ganham novo design

Focada na melhor identificação de seus produtos e no fortalecimento da marca no ponto de venda (PDV), a unidade de materiais elétricos da Tramontina desenvolveu nova identidade visual para suas embalagens e materiais de divulgação.

Todos possuem agora um dégradé do azul turquesa ao azul escuro, que combinado com outros elementos diferencia os itens de uso residencial e industrial. Pequenos círculos, que lembram dispositivo das lâmpadas LED estão presentes nos produtos utilizados no dia a dia e na decoração residencial, como duchas e interruptores. Listras, que remetem à transmissão de energia, estão presentes nas embalagens de tomadas, extensões, puxa-fios e demais itens técnicos, de uso industrial ou voltados à parte estrutural das instalações elétricas.

A nova identidade foi desenvolvida a partir de estudos de aceitação pelo mercado e pelo consumidor. O resultado é uma identidade que valoriza a marca e não somente o produto. Os novos desenhos e cores já podem ser observados nos pontos de venda e, também, em materiais impressos, folhetos, anúncios, catálogo técnico, fachadas de lojas, placas, site, mídias digitais, etc.

A adoção da identidade mais harmônica e ao mesmo tempo diferenciada para cada segmento de produto visa facilitar a escolha por parte do consumidor, uma vez que a exposição dos produtos torna-se mais uniforme, facilitando a organização e o abastecimento das gôndolas nas lojas.

Tramontina Eletrik
Tel.: (54) 3461.8200
eletrik@tramontina.net
http://www.tramontina.com.br

Fonte: Via Pública Comunicação





Compartilhe:




Comente