Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Refrix resgata o sabor de Grapette no mercado paulista



Refrix resgata o sabor de Grapette no mercado paulista

16/04/2019 - Terça-Feira
Compartilhe:
Empresa passa a distribuir e comercializar com exclusividade nas regiões da Grande São Paulo, Campinas e Sorocaba em garrafa PET de 2 litros

Refrix resgata o sabor de Grapette no mercado paulista

Quem bebe Grapette, repete! Certamente os que viveram sua infância nos anos 1970 se lembram com clareza da Grapette, o refrigerante sabor uva comercializado em embalagens de vidro que lançou moda e fazia o maior sucesso entre jovens e adultos de todas as idades. E não é que ele voltou para matar nossas saudades e surpreender aqueles que ainda não tiveram oportunidade de experimentá-lo?

A Saborama, empresa sócia-detentora da marca, tem credenciado novos engarrafadores para produzir e comercializar o refrigerante localmente e, agora, para resgatar o sabor único e exclusivo de Grapette, a Refrix, tradicional indústria de bebidas não alcoólicas sediada no município de Tietê, passar a ser a distribuidora exclusiva da marca nas regiões da Grande São Paulo, Campinas, Piracicaba e Sorocaba, num total de 20 municípios, que compreendem mais de 25 milhões de habitantes.

Com a mesma formulação original desde aquela época, mas com menos açúcar do que os produtos convencionais da marca, a Grapette chega para matar a sede dos fãs em garrafas PET de 2 litros nos sabores uva e uva verde.

“Apostamos na força da marca e seu potencial competitivo para compor o nosso portfólio no mercado de bebidas não alcoólicas, que já conta com as marcas Xereta, Bom Chá, Vittal e V12”, afirma Fábio Mouro, gerente de marketing da Refrix.

Além dos sabores uva e uva verde, atualmente a marca Grapette conta também com os sabores framboesa (com suco de uva e framboesa em sua composição) e as versões reduzidas em açúcares (uva e uva verde) e zero açúcar das bebidas (uva e framboesa).

http://www.refrix.com.br



Fonte: Lilás Comunicação





Compartilhe:




Comente