Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Milho de Ouro anuncia o lançamento da batata ondulada embalagem 90g



Milho de Ouro anuncia o lançamento da batata ondulada embalagem 90g

27/03/2019 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Apas 2019 será palco de novo lançamento da Milho de Ouro

Milho de Ouro anuncia o lançamento da batata ondulada embalagem 90g

São Paulo, março de 2019. Paixão nacional, a batata é um dos ingredientes mais inspiradores da gastronomia mundial. Com ela, são desenvolvidas receitas que agradam públicos de todas as idades. Aqui no Brasil não é diferente e a grande queridinha do consumidor é a versão fritinha, salgadinha, e bem crocante que vai bem a qualquer hora, desde o happy hour, até no momento daquela fominha fora de hora. Não à toa, hoje o país é um dos principais mercados mundiais do tubérculo, tanto em produção, quanto em consumo.

Por isso, cada vez mais companhias que investem para atender este nicho vêm conquistando um público cada vez mais fiel. É o caso, da Milho de Ouro , empresa especializada na produção de salgadinhos e snacks. Foi com olhar atento que ela enxergou neste mercado a oportunidade de oferecer um salgadinho de batata que agradasse em cheio o consumidor e lançou o pacotinho de 40 gramas da batata ondulada, em quatro sabores especialmente elaborados (cebola e salsa; churrasco; galeto e original). Agora, a companhia apresenta uma novidade que promete agradar em cheio os fãs da batata. Depois do sucesso da edição 40 gramas, agora chega às gondolas e prateleiras a versão um pouco maior, de 90 gramas, que vai desembarcar nas prateleiras de todo o país a partir de maio, para atender especialmente quem sempre fica com gostinho de quero mais depois de devorar o pacotinho menor.

O Diretor da empresa, Pedro Rodrigues, informou que a novidade será apresentada na APAS 2019, que acontece em São Paulo, nos dias 06, 07, 08 e 09 de maio, reunindo a nata do mercado nacional. “Vamos mais uma vez marcar presença na Apas, e como sempre apresentando o que temos de melhor em nosso portfolio. Será uma oportunidade especial também para mostrar ao nosso consumidor que nossa missão é atender as principais necessidades do cliente e nossas linhas são pensadas exclusivamente em atender o público, por isso apostamos nesta embalagem maior, mas sem deixar os fãs da versão menor de lado. Vamos manter as duas gramaturas nas prateleiras”. Pedro destaca ainda que toda a produção da Milho de Ouro passa por um rigoroso processo de qualidade e é elaborada em equipamentos desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado.

Fonte: Encaso Comunicação





Compartilhe:




Comente