Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Páscoa de 2019 tem parceria entre Cacau Show e Congraf



Páscoa de 2019 tem parceria entre Cacau Show e Congraf

22/03/2019 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Soluções em embalagens contam com a participação da Congraf

Páscoa de 2019 tem parceria entre Cacau Show e Congraf

Nessa Páscoa, a Cacau Show renovou as embalagens dos ovos das linhas Lanut, Grancherry e Bendito Cacao. Para apresentar os produtos premium, o departamento interno de criação da marca, desenvolveu embalagens que destacam o ovo, mas também dão visibilidade aos bombons.

“Optamos pela utilização de berço e contra berço em pet cristal, substituindo o uso da janela de acetato que no transporte ou ponto de venda, facilmente gerava vincos. Diferente da embalagem atual que possui a proteção necessária, além de possibilitar uma visualização fiel de todos os produtos internos”, explica Rafael Altavista, Gerente de Criação da Cacau Show.

A alteração para berço termo formado facilitou o envase e possibilitou eliminar as janelas de acetato, o que reduziu o custo apresentado no início. Dessa forma, a Congraf Embalagens participou do projeto buscando a máxima assertividade junto ao cliente.

Outro fator predominante nas embalagens Cacau Show é o conceito presenteável, com apresentação moderna e sofisticada inerentes à marca. Para isso, os displays foram impresso em duplex 340g, com 5 cores na frente e duas cores no verso. Os acabamentos em verniz fosco total, combinado ao Verniz UV High Gloss e Hot Stamping Ouro, deram destaque às artes criadas pelo departamento interno da fabricante de chocolates.

“Acreditamos que atuar junto ao cliente tem total importância na solução para a embalagem. Não só entender o briefing ou a necessidade, mas apresentar em 3D e otimizar melhorias em processos são diferenciais que sem dúvida facilitam a decisão final. E, apresentar inúmeras possibilidades de acabamentos refinados que agregam valor no ponto de venda e são facilmente reconhecidos pelo consumidor, faz toda a diferença”, considera Cesar Costa, Designer de Embalagens da Congraf.

Fonte: Elen Nunes Assessoria





Compartilhe:




Comente