Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Sacciali lança linhas de molho de tomate e passata premium com pouch inovador e atraente



Sacciali lança linhas de molho de tomate e passata premium com pouch inovador e atraente

13/03/2019 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Seleção de molhos especiais chega este mês às prateleiras com cinco opções de sabores

Sacciali lança linhas de molho de tomate e passata premium com pouch inovador e atraente

Os brasileiros estão cada vez mais dispostos a descobrir e enriquecer paladares. A boa comida, a que aproxima as pessoas, cria sintonia, principalmente aquelas deliciosas lembranças dos almoços de domingo feitos pela nonna. Não precisa ser de uma família típica italiana para ter a lembrança dos deliciosos almoços nos finais de semana, com uma boa “macarronada” preparada com cuidado e carinho, com ingredientes naturais, com o molho de tomate que ficava por horas no fogo baixo, com os temperos colhidos da horta.

Neste mês, as gôndolas das redes Walmart, Pão de Açúcar e Carrefour de todo o país passam a receber duas linhas premium da marca: Molhos de Tomate e Passata Rústica, que se destacam pela embalagem inovadora e atraente, um Stand Up Pouch de 300g, produzido em formato que simula um vidro hermético, em um material que proporciona alta barreira contra a luz e contra o oxigênio, o que acarreta em mais proteção e durabilidade para o produto interno.

A nova embalagem foi desenvolvida em parceria com a Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, que, juntas, apresentam ao público final uma embalagem única e exclusiva, alinhada ao perfil do consumidor desse produto.

A aposta de novo design da marca Sacciali é para os cinco produtos da nova linha de molhos de tomate de 300mg, que chega ao mercado nos sabores: Arrabiata, Passata Rústica, Manjerona, Ervas Aromáticas e Encorpado.

Funcionalidade e estética

“Esse relevante item da culinária mundial não pode ser apenas embalado, é preciso ter uma atenção especial aos critérios de conservação. Com o stand up pouch, conseguimos oferecer funcionalidade e estética atraente”, afirma Antônio Ponce, gerente de Marketing de Shelf Stable da Bemis.

Para esse lançamento, a marca vem forte em valor agregado pois trouxe logo duas novidades para o consumidor final. A primeira delas é apresentação em embalagem flexível. Adicionalmente ao benefício da conveniência, e de ser mais leve, o Stand up pouch ainda é mais fácil de abrir – com faca ou tesoura, do que uma apresentação em vidro, que depende de força. Além disso, essa é uma ótima escolha considerando a manutenção das propriedades de sabor e a conservação desse produto, algo que, um molho premium necessita, pois é feito com especiarias selecionadas e esse diferencial precisa ser preservado.

“Inovamos em tamanho, com uma nova opção, menor, com 300g. Queremos atender ao nicho de pessoas que moram sozinhas, que têm o gosto pela culinária, mas, que, muitas vezes, deixam de preparar seus pratos prediletos para não desperdiçar”, completa Ponce.

Bemis - http://www.bemis.com

Fonte: Estratégia Ketchum





Compartilhe:




Comente