Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > SIG amplia atuação no mercado latino-americano com nova unidade na Argentina



SIG amplia atuação no mercado latino-americano com nova unidade na Argentina

08/03/2019 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Após consolidar sua presença no mercado brasileiro, a SIG uma das maiores provedoras de sistemas e soluções de embalagens assépticas do amplia sua participação em países da América do Sul

SIG amplia atuação no mercado latino-americano com nova unidade na Argentina

A empresa anuncia a sua entrada oficial na Argentina com a abertura de uma nova unidade administrativa em Buenos Aires. Presente também no Chile, a empresa suíça leva agora o seu know-how aos argentinos.

A Argentina é o segundo maior mercado de embalagens cartonadas da América do Sul, além de ser uma das maiores economias a América Latina. De acordo com a Abires Consulting, as embalagens cartonadas são dominantes nos segmentos de suco e laticínios

A multinacional Arcor é um dos primeiros clientes da SIG no país. Uma companhia com mais de 67 anos de tradição e mundialmente conhecida por produtos de grande consumo (Fast Moving Consumer Goods, ou FMCG), que englobam várias categorias de alimentos como doces, chocolates, biscoitos, marmeladas, conservas, bebinas não carbonatadas, molhos e conservas. A empresa está envasando purê de tomate na combiblocStandart da SIG desde outubro.

“Esta nova parceria cria um potencial enorme nas áreas de alimentos, laticínios e bebidas e ampliará a participação de mercado da companhia na América do Sul. A Argentina é importante para a SIG na região”, afirmou Antonieta Hilst, Diretora Regional da SIG para a América do Sul.

http://www.sig.com.br



Fonte: SIG Combibloc do Brasil





Compartilhe:




Comente