Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > L'Occitane au Brésil e Água de Coco apresentam embalagem especial



L'Occitane au Brésil e Água de Coco apresentam embalagem especial

28/02/2019 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Sabonete Líquido Água de Coco terá uma edição limitada com tema tropical

L

Celebrando o verão e a alegria desta estação, a L’Occitane au Brésil, do Grupo L’Occitane, se une à Água de Coco por Liana Thomaz, marca de beachwear brasileira, e lança edição limitada do Sabonete Líquido Água de Coco 500ml com ilustração especial.

A novidade faz parte da linha Água de Coco, lançada em 2016 e composta inicialmente pela Loção Desodorante Corporal, Creme de Mãos e Sabonete Perfumado - todos com design assinado pela artista pernambucana Joana Lira. Com o sucesso da linha entre os consumidores, em 2018, a marca completou a rotina de cuidados corporais trazendo o Sabonete Líquido Água de Coco 500ml e a dupla em tamanho viagem do sabonete líquido e da loção corporal, ambos de 50ml.

Refletindo a brasilidade de ambas as marcas, a nova ilustração desenvolvida junto à equipe criativa de Liana Thomaz traz o cenário tropical como tema, contando com elementos da flora e fauna brasileiras.

O Sabonete Líquido Água de Coco 500ml Edição Limitada por Água de Coco tem consistência cremosa e proporciona uma experiência sensorial enquanto limpa a pele. A novidade chega às lojas físicas e virtual da L’Occitane au Brésil a partir de 12 de fevereiro.

Descrição do produto:
Sabonete Líquido Água de Coco 500ml
Inspirado na refrescância da Água de Coco, este sabonete líquido cremoso se transforma em uma generosa espuma em contato com a água. Limpa a pele, deixando-a perfumada com uma fragrância aromática floral. Contém extrato de coco.

L’Occitane au Brésil
http://www.lOccitaneaubresil.com
instagram.com/lOccitaneaubresil | facebook.com/lOccitaneaubresil
youtube.com/lOccitaneaubresil

Água de Coco por Liana Thomaz
http://www.aguadecoco.com.br
instagram.com/aguadecoco | facebook.com/aguadecocobr
vimeo.com/aguadecoco

Fonte: MktMix Comunicação





Compartilhe:




Comente