Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Bonafont aposta na arte urbana nas novas embalagens de edição limitada



Bonafont aposta na arte urbana nas novas embalagens de edição limitada

27/02/2019 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Bonafont, marca conhecida por incentivar a eliminação das toxinas do corpo e as impurezas do cotidiano, amplia a campanha #SPMAISDETOX

Bonafont aposta na arte urbana nas novas embalagens de edição limitada

Depois de promover a restauração da Escadaria das Bailarinas em São Paulo, a marca segue apostando na arte urbana para promover um detox da correria do dia-a-dia e como um caminho para uma cidade cada vez mais colorida e leve. Por isso, apresenta novas embalagens inspiradas em um dos símbolos da street art: o graffiti.

Para o desenvolvimento das garrafas, Bonafont convidou três artistas da cena paulistana para assinar as novas embalagens coloridas e limitadas. Fazem parte do time Mari Mats, Rien e Vermelho Steam, que desenvolveram desenhos exclusivos para ilustrarem as garrafas de água de 500ml que chegam ainda este mês nas redes Emporium São Paulo, St Marché e Mambo, em São Paulo.

Conheça abaixo um pouco mais sobre a obra de cada artista:

MARI MATS
Desde pequena, Mari sempre desenhou. Hoje seus rabiscos no papel ganharam outra escala: estão nas paredes, para todo mundo ver. As ruas são sua galeria, é lá que ela mostra suas cores e seus personagens. Famosa por pintar bonecas que parecem vindas de outro mundo, ela criou para Bonafont uma garrafa estampada com uma dessas garotas que expressa a força feminina.

RIEN
Rien é dono de um estilo próprio e característico. Fortemente influenciado pelo estudo dos símbolos dos fenômenos psíquicos e de elementos do misticismo, cria composições marcantes que em todas as suas esferas se apresentam de forma geométricas escrituras e borrões, imergindo em plano comum e inconfundível. Para estampar a garrafa de Bonafont apostou na imagem de uma mulher negra, levantando a bandeira da inclusão social.

VERMELHO STEAM
Vermelho Steam é um artista visual que produz grafites, murais e esculturas inspirados no teatro de bonecos do leste europeu, expressionismo alemão, cinema de animação e HQs. Suas obras são uma viagem lúdica e fabulosa pelo universo do imaginário. Para sua garrafa de Bonafont, a inspiração foi a leveza, apresentando uma menina sonhadora.

Fonte: Agência TAO





Compartilhe:




Comente