Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Gallo lança embalagens icônicas que trazem pontos turísticos portugueses



Gallo lança embalagens icônicas que trazem pontos turísticos portugueses

08/01/2019 - Terça-Feira
Compartilhe:
Coleção ‘Alma Portuguesa’ apresenta seis embalagens coloridas e marcantes que prometem conquistar o consumidor

Gallo lança embalagens icônicas que trazem pontos turísticos portugueses

São Paulo, janeiro de 2019 – Gallo, marca que há quase 100 anos se dedica a produção do azeite de oliva preferido dos brasileiros, acaba de lançar uma coleção iconográfica sobre a cultura e os costumes portugueses. Intitulada “Alma Portuguesa”, a novidade promete conquistar o público com embalagens modernas e sofisticadas, levando consumidores de todo o país a uma viagem lúdica pela tradição portuguesa.

Inspirada na essência portuguesa, a coleção é composta por seis embalagens, cada uma com ilustrações temáticas diferentes que representam importantes pontos turísticos de Portugal. “Buscamos homenagear as principais referências portuguesas para os brasileiros, como a tradicional calçada de Lisboa, a histórica azulejaria, o fado, as tradicionais sardinhas, os principais ícones da cidade do Porto e Lisboa e mesmo o Galo de Barcelos, símbolo local. Foi um trabalho intenso de resgate às nossas raízes e de estudo gráfico para entender a melhor forma de representá-las”, diz Pietro Capuzzi, head de marketing e trade de Gallo.

A coleção “Alma Portuguesa” foi pensada para as latas de 500 ml de azeite Gallo. A opção pelo formato foi motivada, também, pela intenção da marca de resgatar a embalagem que, por anos, foi a opção mais consumida pelos brasileiros nos supermercados.

“Com o lançamento queremos estreitar ainda mais a nossa relação com o consumidor, que continuará levando para casa um azeite saboroso e de alta qualidade, mas, agora, em uma identidade visual muito mais moderna e diferenciada. Quem quiser pode, após o consumo, usar as embalagens na decoração da cozinha”, completa Capuzzi.

A coleção, que começa a chegar às lojas ainda em outubro estará à venda nos temas: ''Azulejaria Portuguesa'', ''Cidade de Lisboa'', ''Cidade do Porto'', ''Galo de Barcelos'', ''Sardinhas Portuguesas'' e ''Calçada Portuguesa''.

Para saber mais sobre a novidade, acesse http://www.gallooliveoil.com.

Fonte: In Press Porter Novelli





Compartilhe:




Comente