Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Novas embalagens Superbom atraem mais consumidores



Novas embalagens Superbom atraem mais consumidores

18/12/2018 - Terça-Feira
Compartilhe:
Lançada em maio deste ano a linha de proteínas à base de ervilha ganha destaque nas prateleiras com embalagens atrativas. Enquanto as geleias tiveram aumento de 140% nas vendas após ganharem identidade visual e formulação Premium

Novas embalagens Superbom atraem mais consumidores

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação produtos saudáveis, lançou recentemente produtos congelados e refrigerados à base de proteína isolada da ervilha, sem carne animal. Para conquistar todos os públicos, investiu na criação de embalagens que, além de auxiliar na conservação do alimento, possuem comunicação visual que tornam o item atraente aos olhos dos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Superbom, David Oliveira, a nova linha tem como objetivo oferecer uma alternativa saborosa e saudável para vegetarianos, veganos e para quem deseja reduzir o consumo de carne animal. “Por isso, apostamos em embalagens que comunicassem a ideia de que é possível fazer pratos tradicionais como lanches, mas com produtos saudáveis e sem carne animal”, argumenta.

São 13 produtos novos, sendo 10 ovolactovegetarianos, na cor amarelo e preto; e 3 veganos, na cor verde e preto. Ambos possuem informações visíveis sobre o tipo e composição do alimento. “É muito importante deixarmos claro para os consumidores quais as diferenças entre os produtos e os nutrientes encontrados em cada item, para que elas possam adquirir o produto que mais se adequa às próprias necessidades”, explica.

Projeções e resultados
Com a linha de proteínas de ervilha e outras novidades, a empresa espera gerar um crescimento de 15% no faturamento em 2018. A Superbom encerrou 2017 com aumento de 8,0% no faturamento, em comparação ao ano anterior.

Parte desse crescimento alcançado em 2017 corresponde a nova linha de geleias, que em maio do mesmo ano ganharam identidade visual mais moderna e sofisticada, além de uma fórmula mais saudável, sendo 100% fruta, sem conservantes e sem adição de açúcar, seguindo as tendências do mercado consumidor. Após a mudança, o produto teve um aumento de 140% nas vendas. Para 2019 a companhia pretende continuar lançando produtos inovadores com embalagens que transmitam a qualidade e os valores da Superbom.

Fonte: Dezoito Comunicação





Compartilhe:




Comente