Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Bordon lança embalagem econômica do Fiambre Kitut no Norte e Nordeste



Bordon lança embalagem econômica do Fiambre Kitut no Norte e Nordeste

03/12/2018 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Nova lata tem proposta sustentável e deixará o quilo do produto até 15% mais barato para o consumidor final

Bordon lança embalagem econômica do Fiambre Kitut no Norte e Nordeste

Uma nova roupagem e mais economia para o bolso do consumidor. Com essa abordagem, a Bordon, marca líder do Brasil no segmento de proteínas enlatadas (bovinos e aves), leva para o varejo das regiões Norte e Nordeste a mais recente embalagem do Fiambre Kitut.

A lata, agora em formato cilíndrico, possui 300 gramas e manterá as mesmas características nutricionais do produto. Essa linha promocional, que já está disponível nas principais redes de supermercado dessas regiões, ainda traz uma economia de até 15% para o bolso do consumidor, se comparado o quilo do produto oferecido na embalagem anterior, de 320 gramas.

“A embalagem cilíndrica para o Fiambre Kitut, além de proporcionar uma vantagem de compra para o cliente final, foi desenvolvida com uma proposta sustentável. Com o novo formato, utilizamos uma quantidade menor de matéria-prima na fabricação da lata, e reduzimos, ao longo de todo o processo, geração de resíduos, uso de água, emissão de gases de efeito estufa e gastos com energia”, explica o gerente executivo de Alimentos Preparados da JBS Carnes, André Amorem. “Se levarmos em consideração a escala de produção dessa linha, que gira em torno de cinco milhões de latas por mês, temos uma redução significativa do impacto no meio ambiente”, complementa.

Para ativar o lançamento, a Bordon fará algumas ações nas principais praças localizadas nas regiões Norte e Nordeste do país, como degustação do produto, por meio de promotores, e aplicação de material promocional nos pontos de venda. Além disso, em alguns estados, serão feitos sorteios em grandes rádios locais, de forma a estimular os ouvintes a conhecerem a nova proposta do Fiambre Kitut.

A embalagem anterior, em formato piramidal, não sairá de linha e continuará disponível nas principais redes de varejo dos estados localizados nas duas regiões.

Fonte: JBS S/A





Compartilhe:




Comente