Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Doces de Frutas da Áurea estão de cara nova



Doces de Frutas da Áurea estão de cara nova

30/11/2018 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Tradicional produto, com 100% da polpa da fruta, conta com design mais moderno e atrativo

Doces de Frutas da Áurea estão de cara nova

Saborosa, tradicional e ainda mais atrativa. A Áurea Alimentos, empresa já consolidada no mercado, dá cara nova à linha Doces de Frutas, de 400 gramas e 1,01 quilos. A revitalização das embalagens reforça nas gôndolas o verdadeiro sabor do doce de frutas com a qualidade e a praticidade da empresa de Braço do Norte (SC).

Não houve alteração dos ingredientes ou gramatura, mantendo-se assim o sabor marcante, com 100% da polpa, porém, ainda com mais beleza na mesa do consumidor.

Com design mais moderno, os Doces de Frutas Áurea estão disponíveis em 10 sabores que vão desde banana e goiaba até combinações gastronômicas para chefe renomado nenhum botar defeito. Abóbora com coco e banana com canela são alguns dos deliciosos exemplos.

Versátil, os doces podem ser consumidos no acompanhamento de pães, torradas, biscoitos ou ainda podem ser servidos puro, como sobremesa ou com iogurte. É ideal também para a preparação de receitas caseiras, no recheio de tortas, sonhos, pães, cucas e uma infinidade de sobremesas que a criatividade permitir.

Sabor e cremosidade

A linha de Doces de Frutas Áurea é produzida a partir da polpa da fruta, garantido muito sabor e cremosidade. É prontinha para usar com embalagem fácil de abrir e fechar. Os doces possuem um significado especial para empresa, pois em 1962, ano de fundação, a Áurea já contava com a fabricação do produto.

Fonte: Ápice Comunicação





Compartilhe:




Comente