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Cremes para café Milkadamia se destacam com embalagem Combidome

26/11/2018 - Segunda-Feira
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Primeiros cremes para café em Combidome de 500 ml, da SIG

Cremes para café Milkadamia se destacam com embalagem Combidome

A popularidade dos produtos alternativos aos lácteos tradicionais, de origem vegetal, é inegável. Cada vez mais os consumidores buscam opções que não sejam apenas saudáveis, mas também boas para o planeta. A marca de leite de macadâmia, Milkadamia®, está surfando nesta tendência, ampliando seu portfólio para incluir a linha de cremes feitos com macadâmia e creme de coco. E para se destacar ainda mais da concorrência, a marca adotou a embalagem cartonada combidome, da SIG.

Disponível em três sabores – Baunilha, Baunilha sem açúcar e Fudge de Macadâmia – os cremes são feitos com macadâmias e creme de coco. Eles são sem lactose, veganos, sem soja, sem glúten, sem colesterol, sem carragenina e sem ingredientes geneticamente modificados, sendo uma opção também para consumidores kosher, para os que buscam um estilo de vida com alimentos de origem vegetal ou os que buscam novidades para o seu café ou receitas.

Por serem feitos com macadâmias cruas, os cremes oferecem sabores diferenciados e são um produto único já que esta castanha tem propriedades anti-inflamatórias, um benefício possível graças à grande quantidade de óleo.

Embalagem para um estilo de vida diferenciado

Estes cremes são os primeiros nos Estados Unidos a usarem a embalagem combidome de 500 ml, da SIG. A embalagem tem o formato de uma garrafa e oferece vantagens ambientais. Sua estrutura contém cerca de 75% de papel feito a partir de madeira renovável. A estrutura multicamadas mantém a umidade e garante proteção a luz, oxigênio e odores externos.

Além de se destacar no PDV, o design da embalagem reflete a essência da marca. Os desenhos monocromáticos da planta da macadâmia, combinados com splashes de cores brilhantes, ajudam a destacar os vários sabores e comunicam a funcionalidade do produto. Os sabores em bold garantem um resultado final exclusivo.

''Frequentemente ouvimos dos consumidores que eles amam a embalagem do Milkadamia,'' diz Christina Downey, Chief Marketing Officer da Milkadamia. ''Nós asseguramos que a apresentação do produto tem os mesmos méritos do produto em si. A embalagem é o primeiro ponto de contato com a marca. Ela deve mostrar o compromisso da Milkadamia com a vida com arte, nosso sentido de alegria e as possibilidades da agricultura regenerativa.''

Assim como os valores excepcionais da Milkadamia, as práticas e os próprios produtos se destacam nesta categoria e, portanto, merecem uma embalagem diferenciada. A empresa encontrou na SIG o parceiro ideal que oferece uma solução que garante diferenciação e inovação de produto como parte de sua proposta de valor para os clientes, garantindo sucesso mútuo e alimentos e bebidas de qualidade para o consumidor final.

http://www.milkadamia.com

Fonte: Liliam Benzi / SIG Combibloc





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