Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > #BemMenininha vira marca de cosméticos para cabelos



#BemMenininha vira marca de cosméticos para cabelos

19/11/2018 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Bordão de sucesso nas redes sociais inspira a MSA Cosméticos no desenvolvimento da nova marca, que conta com as linhas Desmaia Cabelo e Loiro dos Sonhos

#BemMenininha vira marca de cosméticos para cabelos

A dinâmica do universo digital mudou a maneira como as marcas se relacionam com seus consumidores. Cada vez mais a cultura das redes inspira e orienta as fabricantes na busca por atender as exigências do consumidor atual que, mais um produto, quer identificação, efetividade nos resultados, além de posicionamento e atitude. Foi nesse movimento que a MSA Cosméticos concebeu a nova marca de cuidados para os cabelos #BemMenininha, que chega ao mercado com a proposta de atender às consumidoras de beleza cada vez mais antenadas.

Inspirada na hashtag da influenciadora Raphaella Salim, famosa até hoje nas redes sociais, a nova marca conta com duas linhas que prometem diferentes resultados: a Desmaia Cabelo, que é focada em hidratação e tem ação anti-frizz e anti-volume; e a Loiro dos Sonhos, cujos ativos contribuem para eliminar a cor amarelada e promover efeito platinado e brilho intenso.

Modernas embalagens com cores vivas e alegres reforçam o posicionamento jovem, vivaz e moderno da nova marca, que também se diferencia pelo fácil acesso, já que os produtos podem ser comprados facilmente pela internet no e-commerce da MSA Cosméticos.

“A #BemMenininha é uma marca voltada à mulher atual, que é conectada e quer ficar linda sem muito trabalho. Aquela que busca um tratamento poderoso, de qualidade, mas que pode ser feito em casa, com produtos adquiridos a preços justos e de forma descomplicada, com apenas um clique na internet, que é o ambiente dessa consumidora”, comenta Marcos Carvalho, diretor de comunicação da MSA Cosméticos.

MSA Cosméticos - http://www.msacosmeticos.com.br

Fonte: Trama Comunicação





Compartilhe:




Comente