Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Vodka Leonoff apresenta nova embalagem



Vodka Leonoff apresenta nova embalagem

13/11/2018 - Terça-Feira
Compartilhe:
Indústria de Bebidas Paris (IBP) escolheu garrafa da Verallia para manter imagem do produto atualizada

Vodka Leonoff apresenta nova embalagem

Para reposicionar no mercado a Vodka Leonoff, a Indústria de Bebidas Paris (IBP) recorreu a Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas. Com 10 anos de existência, a Vodka Leonoff passou por três alterações em sua comunicação visual desde o seu lançamento, mas é a primeira vez que a garrafa é alterada.

“O intuito dessas alterações é manter a imagem do produto sempre atualizada e antenada no público jovem. Decidimos migrar para a garrafa Sibéria com o intuito de atribuir ao produto um design mais arrojado e uma aparência jovial e moderna, que acreditamos fazer toda a diferença na hora de expor nosso produto na gôndola”, comenta Tatiane Urbano, analista de marketing da IBP.

Com fechamento em conta gota, o design da Sibéria foi baseado na arquitetura dos castelos russos. O painel de rotulagem é levemente cônico e a garrafa possui detalhes em alto relevo na base e abaixo dos ombros, conta Alexandro Bonfim, supervisor de novos produtos da Verallia.

Com teor alcoólico de 37,5%, a Vodka Leonoff é produzida com álcool etílico potável retificado e água. A bebida é destilada três vezes e filtrada cinco vezes para garantir maior pureza ao produto.

http://www.verallia.com.br

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem





Compartilhe:




Comente