Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Indústria de embalagens de papelão tem crescimento de 32%



Indústria de embalagens de papelão tem crescimento de 32%

19/10/2018 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Mesmo com recuo do mercado, a Mazurky, empresa do ABC Paulista, teve crescimento significativo

Em setembro, a confiança da indústria, divulgada pela Fundação Getulio Vargas (FGV) recuou 3,6%, já a expedição de papelão ondulado encolheu 1,8%, conforme a Associação Brasileira do Papelão Ondulado (ABPO), porém, ainda assim, o mês de setembro foi bastante positivo para a Mazurky. A empresa de embalagens de papelão apresentou crescimento de 32%, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Considerada como um termômetro da economia, uma vez que a partir de seu balanço pode-se avaliar como o mercado está, Eduardo Mazurkyewistz, diretor da Mazurky, comemora os bons números. “Fechamos o mês com uma margem significativa de crescimento em relação a setembro do ano passado e um acúmulo de 9% no ano, ainda assim, prejudicado pelo mês de maio da greve e os dois meses subsequentes”, afirma o diretor.

A empresa que voltou ao crescimento almejado do primeiro trimestre, remete o crescimento, mesmo diante de um cenário de recessão, a uma cartela variada de clientes e um trabalho comercial agressivo.

Com capacidade para produzir até 500 toneladas por mês, a Mazurky segue otimista quanto ao mercado e aos negócios de fim de ano, acreditando no reaquecimento da economia. “Desde o início do ano, fizemos novas contratações e adquirimos novos maquinários, ou seja, continuamos investindo pesado na empresa”, conclui o empresário.

Sobre a Mazurky:
Há mais de uma década no mercado, a Mazurky é uma empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de caixas de papelão e/ou acessórios de papelão ondulado. Localizada no ABC Paulista, a organização investe em tecnologia de ponta, com equipamentos de última geração e alta capacidade para a produção de embalagens em todos os tamanhos e formatos, desenvolvendo embalagens de papelão que vão desde o Kraft pesado ao reciclado.

Fonte: Predicado Comunicação





Compartilhe:




Comente