Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Ibema faz seminário sobre inovação em embalagens na Bolívia



Ibema faz seminário sobre inovação em embalagens na Bolívia

10/10/2018 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Fabricante de papelcartão leva expertise para auxiliar no desenvolvimento do setor produtivo do país vizinho

Com o objetivo de apresentar soluções que auxiliem no desenvolvimento da indústria boliviana, a Ibema Papelcartão realiza nos dias 9 e 11 de outubro um seminário sobre as inovação em embalagens no país vizinho.

A Bolívia foi a escolhida para receber o seminário com informações e novidades sobre o tema por apresentar um bom potencial de crescimento. As cidades de Santa Cruz de La Sierra e La Paz recebem o evento, com a participação de indústrias de bens e consumo, gráficas e entidades ligadas ao setor. “Vamos mostrar como os produtos da Ibema se aplicam a esse cenário e podem melhorar a performance das embalagens”, explica a executiva de relacionamento com o mercado, Fabiane Staschower.

A Ibema vem trazendo soluções em papelcartão que atendem às mudanças e exigências do consumidor, a partir de novas tecnologias e formas de consumo. “O consumidor está preocupado com a sustentabilidade, e os nossos produtos estão adaptados a essas novas tendências”, conta Fabiane.

Dia 9 de outubro, às 9h, em Santa Cruz de La Sierra e no dia 11 de outubro, às 19:30, em La Paz o consultor da Ibema e designer Fabio Mestriner ensina a vender mais com boas embalagens e Fabiane Staschower abordará as inovações.

SERVIÇO – 1º Seminario Boliviano de Embalajes
“Venda más con Buenos Embalajes”, com Fabio Mestriner
“Innovación en Embalajes”, com Fabiane Staschower
Dia 9 de outubro, às 9h, na Câmara de Comércio de Santa Cruz de La Sierra (CAINCO). Dia 11 de outubro, às 19h30, no Hotel Real Plaza, em La Paz.

http://www.ibema.com.br

Fonte: Smartcom Comunicação





Compartilhe:




Comente