Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Novas embalagens para os queijos especiais Tirolez trazem diferenciação e praticidade



Novas embalagens para os queijos especiais Tirolez trazem diferenciação e praticidade

09/10/2018 - Terça-Feira
Compartilhe:
Levando benefícios aos varejistas e aos consumidores, a linha abre fácil para os queijos especiais com olhaduras é mais atrativa e prática

Novas embalagens para os queijos especiais Tirolez trazem diferenciação e praticidade

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, apresenta as novas embalagens para os queijos especiais com olhaduras, como Edam, Emmental, Estepe, Gouda, Gruyére e Prato Esférico.

Com abertura frontal transparente e formato adaptado a cada tipo de queijo, a nova embalagem abre fácil, que já era sucesso nos queijos Minas Frescal, Prato e Mussarela nas versões lanche e fatiados de fábrica, passa a compor a linha de queijos especiais Tirolez.

As embalagens são termoformadas e com atmosfera modificada, ou seja, ajudam a conservar o sabor e características originais dos produtos, além da facilidade no uso diário. O Facing maior, com abertura transparente no visor, permite ao consumidor visualizar o produto e proporciona melhor organização e localização na gôndola, trazendo benefícios para o varejista.

“A mudança traz diferenciação no PDV e facilidade para o consumidor na hora de identificar o queijo. Hoje, é tudo muito parecido. A evolução das embalagens foi feita pensando em ajudar com a organização dos produtos na gôndola e na identificação dos tipos de queijo Tirolez. Além de mais bonitas, as novas embalagens facilitam a vida dos consumidores com a praticidade de seu sistema abre fácil”, ressalta Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez.

Já é possível encontrar o Gruyère e Prato Esférico Tirolez nas novas embalagens. Até o fim de setembro, o Edam, Emmental, Estepe e Gouda já estarão disponíveis nos supermercados de todo o Brasil. Em breve, os queijos Reino e Gorgonzola Tirolez receberão a inovação.

http://www.tirolez.com.br

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem





Compartilhe:




Comente