Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Premier Pack ganha prêmio de Melhor Embalagem 2018



Premier Pack ganha prêmio de Melhor Embalagem 2018

08/10/2018 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Produto leva assinatura de grandes nomes da coquetelaria internacional; avaliação se baseia em aspectos como funcionalidade, ergonomia e tecnologia da garrafa

Premier Pack ganha prêmio de Melhor Embalagem 2018

A Premier Pack, líder no fornecimento de embalagens premium e fabricante de embalagens standards e exclusivas para os segmentos de alimentos, bebidas, perfumaria e cosméticos, ganhou o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2018, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) em cerimônia realizada no dia 27 de setembro, em São Paulo. A conquista, no Módulo Embalagem, categoria Embalagem de Bebidas Alcoólicas, é em reconhecimento da embalagem desenvolvida para o gyn mineiro Yvy Mar. O evento, em sua 18ª edição, reuniu mais de 330 inscrições em cerca de 40 categorias, avaliadas por um seleto grupo de 52 profissionais da área.

A avaliação dos trabalhos pela ABRE se baseou em aspectos como a qualidade, funcionalidade, ergonomia, tecnologia, benefícios ao consumidor, ganhos em processo e também como a embalagem pode entregar os valores das marcas e como ela pode ampliar a experiência de consumo e criar valor para as pessoas. “A embalagem é o principal elemento de conexão e de comunicação entre o consumidor, o produto e a marca. Isso reforça que estamos no caminho certo de mostrar soluções para esse mercado”, comemora Marcelo Falcão, diretor comercial da Premier Pack.

O projeto – O gyn Yvy Mar é um conceito liderado pelo empresário mineiro do ramo de bebidas, André Sá Fortes, que reuniu, além da Premier Pack, Darren Rook, fundador da London Distillery, a destilaria mais conceituada de Londres, Ryan Chetiyawardana, ou Mr. Lyan, uma das figuras mais influentes da mixologia global, e Marco de la Roche, um dos principais expoentes da coquetelaria nacional, como embaixador da marca.

Sua embalagem premium é do modelo Oslo Apothek de 700 ml. Com terminação Carnette, conceituada e produzida pela Saverglass, a garrafa é uma evolução da tradicional Garrafa Oslo, clássica e atemporal. O modelo Oslo Apothek reinterpreta, com elegância e refinamento, as garrafas de boticários. Seu corpo esbelto, sublimado por um fundo espesso e colar alto com um anel de carnette em vidro extra-branco, destacam-se como uma das principais tendências criativas no mercado premium de bebidas destiladas.

O conceito – O nome da destilaria pronuncia-se “ivi”, significa “o chão que pisamos” ou “território” em tupi-guarani. Yvy foi pensado para reverenciar a cultura dos brasileiros, nesse sentido, Yvy Mar seria um “oceano de descobertas” dos ingredientes mais interessantes trazidos por imigrantes. São doze botânicos presentes na receita, entre eles cardamomo, amêndoas, kombu (alga japonesa), alcaçuz e raiz de íris.

O gyn – O novo gyn do mercado de destilados é mineiro. Inspirado no estilo London dry clássico, mas intitulado de brazilian dry gin, o Yvy Mar conta com 46% de teor alcoólico que além de zimbro e coentro, leva mais dez botânicos em sua destilação. O lançamento é vendido pelo site yvydestilaria.com.br por.

Premier Pack - http://www.premierpack.com.br

Fonte: Core Group





Compartilhe:




Comente