Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Bunge renova receita e embalagem da margarina Delícia



Bunge renova receita e embalagem da margarina Delícia

05/10/2018 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Reformulada por dentro e por fora, margarina fica ainda mais cremosa e saborosa

Bunge renova receita e embalagem da margarina Delícia

São Paulo, outubro de 2018 – Após extenso processo de reformulação e testes com consumidores, a Bunge apresenta a Nova Delícia, que chega ao mercado com mais sabor e cremosidade, além de embalagem e identidade visual renovadas. Afinal, nada melhor do que um pão com margarina para começar o dia ou deixar a sua receita mais cremosa com um toque especial do ingrediente.

Para diferenciar a novidade nas gôndolas, Nova Delícia aposta em um layout moderno com destaque para a cor azul, que facilita sua identificação nas prateleiras e quebra o tradicional padrão amarelo tão associado com a categoria. Além disso, a nova tampa transparente assegura a visibilidade do lacre de segurança.

“A Nova Delícia chegou porque sabíamos que era possível inovar dentro da categoria de margarinas. Mais do que modernizar nossa embalagem, desenvolvemos um produto mais cremoso e saboroso. A opção é excelente para o consumo diário de pães e torradas e para quem busca performance culinária, podendo ser usada na preparação de todos os tipos de pratos”, diz Rosangela Barbosa, gerente de marketing da Bunge.

Para atingir excelência na criação da nova margarina, a Bunge desenvolveu e testou a nova receita por mais de um ano e contou com consumidores para avaliarem a Nova Delícia, inclusive em comparação com outras marcas. Foram avaliados itens como sabor, textura, cheiro, e a Nova Delícia se destacou em todos os quesitos.

''Nossa intenção foi a de criar um produto que pudesse aguçar o paladar do consumidor, que certamente se surpreenderá com a versatilidade da nossa nova receita, que traz mais sabor e cremosidade para o dia a dia do consumidor”, completou Rosangela.

Já à venda, a Nova Delícia pode ser encontrada nos principais pontos de venda de todo o Brasil em embalagens de 500 e 250 gramas e 1kg.

Para mais informações, acesse http://www.delicia.com.br/Produtos.




Fonte: In Press Porter Novelli





Compartilhe:




Comente