Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Obrigado lança embalagem especial para apoiar Outubro Rosa



Obrigado lança embalagem especial para apoiar Outubro Rosa

03/10/2018 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Ativações da marca contemplam ainda participação na corrida do Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB) e palestra sobre o assunto para funcionários da fábrica

Obrigado lança embalagem especial para apoiar Outubro Rosa

Para contribuir com a campanha mundial de conscientização Outubro Rosa e reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Obrigado – marca baiana de água e produtos à base de coco –, revestirá de rosa 400 mil embalagens da Água de Coco Natural (1L).

Entre todos os produtos do portfólio da marca, a água de coco foi a escolhida por ser o mais vendido – reconhecida por ser natural, sem conservantes e açúcar. “Escolhemos o nosso principal produto para abraçar essa causa, pois pretendemos impactar o maior número de pessoas”, comenta Roberto Lessa, CEO da Obrigado.

Além da cor rosa, a embalagem contará com o logo e informações sobre a ONG Américas Amigas, entidade que tem como missão reduzir as taxas de mortalidade da doença no País. “Nosso objetivo é chamar a atenção de todos os consumidores para esse assunto e trazer ainda mais visibilidade para a ONG Américas Amigas, que desenvolve um projeto fundamental para prevenção e diagnóstico da doença”, reforça o executivo. A marca investiu mais de R$ 1 milhão para disponibilizar o produto nas principais redes de supermercados espalhados pelo Brasil.

Os colaboradores da fábrica da Obrigado também serão engajados pela companhia, por meio de uma palestra da equipe do Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB), que acontecerá em 5 de outubro, para reforçar a importância da prevenção e diagnóstico precoce.

A agenda de ações ainda prevê uma série de posts sobre o assunto nas redes sociais da marca (@obrigadonatural), que conta com mais de 200 mil seguidores, para intensificar a conscientização.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe





Compartilhe:




Comente