Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Fósforos Paraná terá embalagem especial para o “Outubro Rosa”



Fósforos Paraná terá embalagem especial para o “Outubro Rosa”

27/09/2018 - Quinta-Feira
Compartilhe:
A edição limitada produzida pela Fobras trará caixas rosas para lembrar os brasileiros da importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama

Fósforos Paraná terá embalagem especial para o “Outubro Rosa”

CURITIBA, setembro 2018 - Outubro é o mês oficial de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, uma das referências nacionais no assunto, o câncer de mama é o câncer mais comum no mundo e representa cerca de 28% dos casos novos a cada ano no Brasil. Pensando nisso, a Fobras lançará uma edição especial dos Fósforos Paraná, marca reconhecida em todo país, que trará o fósforo Forno & Fogão em uma embalagem rosa, fazendo jus ao “Outubro Rosa”, e com divulgação dos meios para doações para vários Hospitais especializados no tratamento da doença.

Com mais de 65 anos de história, a Fobras, que teve sua origem na cidade de Irati (PR), sempre se preocupou com o bem-estar de quem tanto apoia a marca, respeitando os compromissos e honrando o profissionalismo, a honestidade, e a competência em tudo o que faz. Além do lançamento da caixa especial, a empresa contribuiu financeiramente com hospitais referência no combate ao câncer no Brasil: Hospital Erasto Gaertner (PR), Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (RS), Hospital da Baleia (MG), Hospital de Amor (SP), Hospital do Câncer Aldenora Bello (MA) e Hospital Aristides Maltez (BA). Os dados para doações e contato de cada uma das instituições, também, ganhou destaque nas caixas especiais do “Outubro Rosa”.

A campanha para o “Outubro Rosa” da Fobras começa a circular nas caixas de Fósforos Paraná nos próximos dias. Os produtos estarão disponíveis e todo país. Para conhecer mais sobre a Fobras, acesse o site http://www.fobras.com.br.

Fonte: P+G Comunicação





Compartilhe:




Comente